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pelo amor de deus me ajudem

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
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dviezzer
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Mensagem por dviezzer »

Sempre que leio esse tipo de problema lembro do meu caso

tive o mesmo problema, e era simplesmete o aterramento do modulo de injeção que tinha enferrujado
aterrei o modulo direto, e pronto, parou de oscilar lenta e falhar
tenta pegar um pedaço de fio e aterrar a caraça do modulo.


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joaop
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Mensagem por joaop »

valeu galera vou tentar aterrar o modulo da injecao mas quem puder me dar mais informacoes agradeco e se funcionar informarei um abraco


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marciodlima
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Mensagem por marciodlima »

Galera,
Meu carro está com o mesmissimo problema, inicialmente estava morrendo quando desacelerava, então troquei o motor de passo, sensor de rotação, e fiz limpeza no TBI. Parou de morrer, soh que agora acende a luz de injeção quando tiro o pé do acelerador e aquece quando ligo o ar. Mandei scanear e detectou falha no sensor de velocidade. Aih eh q tá a parada, esse carro (Milenium 2001/2002) não tem sensor de velocidade, eh uma centralina no hodometro do painel que custa na autorizada R$650,00. Estou Lascado!!


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David-net
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Mensagem por David-net »

Ja vi esse problema, simpliismente porque a pessoal mandou fazer limpeza da injecao e quando o cara foi montar de volta trocou as posicoes de 2 mangueiras.

Agora tem que ver certinho por pode ser ate problema da central, ai nao tem jeito tem que trocar


David Soares
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rogdigue
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Mensagem por rogdigue »

A troca de mangueiras é verídica, aconteceu comigo. Após uma retífica de cabeçote o mecânico bandido que fez o serviço inverteu as mangueiras do respiro do tanque e do sensor de pressão no coletor. Resultado, luz de injeção acesa direto, tempo de injeção alto, consumo nas alturas e 3 meses de dor de cabeça.

Rogério.


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