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VAZAMENTO INTERNO DE ÁGUA - ESTOU DESESPERADA!!!!

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
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Guicavalcante
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Mensagem por Guicavalcante »

[quote="michellefef99"]Obrigada, pessoal, vou fazer o teste do by-pass... Nesta época do ano, eu nem ligo pra aquecimento, mas não gostaria de eliminar o ar quente, mesmo pq aqui no estado de SP qdo faz frio.... brrrrrr!!!!! E qdo chove mto, é o meu único sistema desembaçador... hehehe!

Valeu!!!!!!! :wink:[/quote]

Ola cara amiga.

Tive este mesmo problema e descobri que era o radiador de ar quente estava furado, procurei um novo Original para compra mais fiquei pasmo com o preço 500,00 ja com desconto se der pra fazer solda fria seria melhor gastaria menos, mais o melhor e trocar por um novo paralelo com melhor custo.


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Guicavalcante
:: Wind ::
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Mensagem por Guicavalcante »

[quote="michellefef99"]Obrigada, pessoal, vou fazer o teste do by-pass... Nesta época do ano, eu nem ligo pra aquecimento, mas não gostaria de eliminar o ar quente, mesmo pq aqui no estado de SP qdo faz frio.... brrrrrr!!!!! E qdo chove mto, é o meu único sistema desembaçador... hehehe!

Valeu!!!!!!! :wink:[/quote]

Ola cara amiga.

Tive este mesmo problema e descobri que era o radiador de ar quente estava furado, procurei um novo Original para compra mais fiquei pasmo com o preço 500,00 ja com desconto se der pra fazer solda fria seria melhor gastaria menos, mais o melhor e trocar por um novo paralelo com melhor custo.


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CÉSAR DO RS
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Mensagem por CÉSAR DO RS »

Não sei se você já resolveu seu problema, mas esse é um defeito comum no Corsa.
Esse cano enferrujado que o colega fala, não é do ar quente, e sim é o suporte (ou "alma") do painel, e nada tem a ver com o sistema de ar. O sistema não é visível sem desmontagem. Também não passam mangueiras por dentro do painel, estas ficam pelo lado do motor.
Muito provavelmente o radiador esteja furado, gasta em torno de R$ 500,00 para repôr se ele for o modelo de cobre e uns R$ 280,00 se for de alumínio (sem mão-de-obra, considere que é preciso retirar todo o painel do veículo e a caixa de ar). Os sistemas de cobre e alumínio não são intercambiáveis, se o original do seu carro for de cobre, terá que repôr com o radiador de cobre mesmo. Isso porque todo o restante das peças é diferente.
Vale a pena procurar uma peça usada em bom estado, mas qualquer mecânico, só vai te dar a certeza de ser o radiador após testá-lo. Basta pedir a ele que retire as mangueiras de entrada, pelo lado do compartimento do motor, e despeje água da torneira com uma mangueira, se a água não voltar pelo cano de saída, é porque é o radiador mesmo e não a válvula. Abraços.


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klaudio
:: ST ::
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Mensagem por klaudio »

eu troquei o meu de cobre pelo de aluminio da delphi ele encaixo perfeitamente sem cambiaras ou adptaçoes foi so tirar um e colocar o outro e ligar as mangueira .. segundo as lojas que fazem reparo no radiadores me falaram que não compensava a sonda pq provavelmente iria romper em outro lugar fiz varias pesquisa em lojas e ate mesmo e a unica opção que tive foi o de aluminio pq todo diziam que o de cobre era importado e nao fabricava mas paguei R$110,00 NO FELIZ RADIADORES em santo andre sp o pior de tudo e vc arrancar ele , meu corsa não tem ar cond so ar quente tem uns 5 meses que fiz a troca e ta muito bom quem ligar nem nota a diferencia
boa sorte no seu caso


C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

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