Publicidade

[FOTOS] - Corsa Premium Campinas - Valter Junior

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Valter,

Ver um cara como eu, que adora carro original, me dá muita alegria, mexer e modificar algo que traz muita satisfação é algo que eu não me permito.

Seu carro tem requintes que qualquer mortal gostaria de ter e por isso que a paciência traz muitas alegrias, meu carro que o diga, pois está na melhor fase dele, sem problemas mecânicos e de desgastes do dia-a-dia.

No momento que eu for trocar o 100% original, com certeza procurarei um carro com todas as características deste atual, completo para não voltar no desconforto de não ter ao menos um vidro elétrico nas portas traseiras, coisas da GM, mas com paciência a gente corrige....risis.

Fui atrás da DH para o 100% original e vou enfiar o pé na jaca mesmo com uma grana alta, pois minha futura casa exige muitas manobras e com certeza essa despesa se tornará um investimento muito bom (minha esposa que o diga).

Acredito que seu carro traga somente alegrias, afinal um exemplar desse merece não apenas elogios, merece muito cuidado e carinho; afinal é um bólido raro.

Estou te devendo uma visita em CPS, acredito que em fevereiro vamos nos encontrar.

Parabéns!

Sousaman

CC 18 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? SÓ QDO A VACINA SAIR! :cry:
Publicidade

GennerPriaro
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Valter; mais uma vez parabens pelo veículo; mas não podia deixar de comentar.... Sousa em Campinas em Fevereiro............. há essa eu quero estar lá pra ver......

Abço

Publicidade

ValterJunior
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

duke,
A Gm realmente reposicionou o Corsa, infelizmente pela parte de baixo, mas ainda considero um excelente custoxbenefício, se compararmos com carros até mais caros que ele...Só não comprei um zero km pq não havia mais hacth 1.8 a não ser o SS, e pq achei este que tenho agora meio por acaso...

sousa,
Como vc mesmo faz, temos que curtir nosso própio carro, e isso é muito legal aqui no clube, não ficamos invejando os carros dos membros, e temos todo tipo de Corsa... Wind 94 até SS zerinho....todos sempre elogiados e recebendo dicas de melhorias. Apesar da originalidade do meu carro, estou procurando personaliza-lo de forma diferente, e pelo visto tem agradado uma parcela do pessoal...
Espero vc aqui em Campinas....nem vou cobrar mais!

Genner,
Vamos esperar e conferir o próximo encontro...
Seu acessório está guardadinho!

[]´s

ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Publicidade

Clovisbn SE/SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

ValterJunior escreveu: Genner,
Vamos esperar e conferir o próximo encontro...
Seu acessório está guardadinho!

[]´s
E eu sei o que é, kkkkkkkk

Abs

Publicidade

Chaka
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Só pra dar uma cutucada...........