Publicidade

[FOTOS] - Corsa Premium Campinas - Valter Junior

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Chaka,
Modesto vc heim. Agradeço seu elogio, afinal, já vi as fotos do seu carro atualmente!

[]´s

ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Publicidade

Felipe Nicheli
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Nicheli »

Valter

Muito bonito teu Corsa... graças ao Sousaman descobri teu tópico.

Estava tentando comprar a capa do extintor da GM e não a fabricam mais, gostei muito do teu trabalho até mesmo com o triangulo e a forração do banco traseiro.
Teria como tu postar mais fotos ou me passar algumas dicas de como tu fez a capa do extintor e a maneira que forrou o banco, como colou, cortou os contornos?

Vou fazer o mesmo, só me resta aprender por onde começar. O triangulo já está em fase de conclusão, é bem simples.

Ah e aproveitando, teria como tu tirar esta peça do teu carro e postar fotos? Se possível me passar o código Gm da peça, pois também quero a colocar um no meu Corsa. É o compartimento inferior do painel, esta destacado com círculo.

Imagem

Parabéns pelo Corsa...

Abraço!

Felipe Nicheli[/url]

Corsa Hatch SS 1.8 Flexpower
Em fase de melhoras...
Publicidade

Alexit
:: Piquet ::

Mensagem por Alexit »

Felipe

tem essa peça a venda no Mercado Livre, e é bem cara por sinal

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=88036109

Publicidade

Felipe Nicheli
:: Millennium ::

Mensagem por Felipe Nicheli »

Alexit

Putz, é R$ 90 o compartimento para o Corsa 07/07...

É bem salgado o valor dessa peça, irei esperar o código pelo Valter e ir na concessionária ver no que dá...

Ou derrepente pedir pra Sousaman Logistics hehehehe...

Obrigado pela dica.

Abraço!

Corsa Hatch SS 1.8 Flexpower
Em fase de melhoras...
Publicidade

ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Para os serviços com carpete, utilizei um que possui resina em um lado, pois é mais firme e fácil de trabalhar com o que eu queria fazer. A cola utilizada é a cola de contato (cola de spateiro).

Para a forração na traseira dos bancos primeiro desmontei as travas, são 2 parafusos e uma capa plástica. Removi tb o parafuso que segura o cinto de segurança central que fica bem no meio do banco. Vc pode recortar um papelão como molde e somente depois disso cotar o carpete. EU fiz o serviço diretamente no carpete. Passa cola de conato na lata do banco, no carpete, espera secar, e cola o carpete com cuidado para que não fique torto.

A capa do triângulo é só fazer um saco, colar uma extremidade e nomeu caso, fiz uma tampa com um velcro colado na outra extremidade.

A capa do extintor utilizei como base a do Ford Focus: removi o suporte do extintor do carro, fiz um cilindro que reveste o extintor junto com seu suporte com carpete. Para tampar um dos lados fiz um quadrado de carpete onde o cilindro fica inscrito (dentro) e com cola moldei colando-o dentro do cilindro (externamente fica como se fosse circular).

Quanto ao porta treco, amanhã tiro fotos e posto aqui, e o preço está salgado do ML pois um amigo comrprou para Montana dele que não veio com este item e pagou cerca de R$50 na concessionária.

[]´s

ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Publicidade

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade