Publicidade

Novo projeto de iluminação do Corsa antigo

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
Responder
Daniel Pompeu
:: Millennium ::
Mensagens: 175
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 07:54:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Pompeu »

Vou tirando fotos sim, pode ficar tranquilo...

Estou pensando em Adaptar a parte interna do Astra na lanterna, eu tenho ela tambem, parece que fica show de bola, mas não faço idéia de como adapta-la ...

sábado eu penso nisso...
se alguem tiver dicas agradeço...

abraço!


ps. comprei um farol de astra quebrado em uma loja que reforma farois, paguei 40 reais e só estava quebrado e feia por fora, por dentro esta novinho, o problema é adaptar com a regulagem da altura certinho e tals... deve ser meio CENSURADO... mas enfim...

vou tentar...

abraço


Publicidade

maxamd
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 06 2007f Junho 2007 05:25:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maxamd »

blz, dicas é o que não vai fautar estou com varias idéias vou ver se eu consigo um farol do astra para colocar em pratica.. flw



Daniel Pompeu
:: Millennium ::
Mensagens: 175
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 07:54:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Pompeu »

Galera, boas notícias...

Já consegui comprar tudo... ja tenho tudo em mãos e pretendo "tentar" adaptar amanhã, o difícil mesmo é prender de uma forma que fique regulado na altura ideal e tals... mas, amanhã eu vejo como resolvo isso...

A outra boa notícia é que, pretendo fazer um tutorial sobre isso, se tudo der certo, claro, finalmente eu vou conseguir um post. fixo? rsrsrsrs...

E tem mais uma, talvez irá sobrar aquele interior do astra, pq eu desisti de adaptar ta dando mto trabalho e gastando mta grana, vou adaptar só o projetor mesmo, ai vai sobrar o interior de duas lanternas de astra pra quem quiser fazer qq negócio !! :D

abraço...



luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

Daniel Pompeu escreveu:Galera, boas notícias...

Já consegui comprar tudo... ja tenho tudo em mãos e pretendo "tentar" adaptar amanhã, o difícil mesmo é prender de uma forma que fique regulado na altura ideal e tals... mas, amanhã eu vejo como resolvo isso...

A outra boa notícia é que, pretendo fazer um tutorial sobre isso, se tudo der certo, claro, finalmente eu vou conseguir um post. fixo? rsrsrsrs...

E tem mais uma, talvez irá sobrar aquele interior do astra, pq eu desisti de adaptar ta dando mto trabalho e gastando mta grana, vou adaptar só o projetor mesmo, ai vai sobrar o interior de duas lanternas de astra pra quem quiser fazer qq negócio !! :D

abraço...

dependendo o preço, interessa... vc irá usar somente o bloco projetor, deixando o resto?


[email protected]

Corvo Label

Daniel Pompeu
:: Millennium ::
Mensagens: 175
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 07:54:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Pompeu »

Isso, só o projetor, o resto não irei usar....

vou ligar o farol nas setas mesmo...


abraço



Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”

Publicidade