Publicidade

Novo projeto de iluminação do Corsa antigo

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
Responder
Daniel Pompeu
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Pompeu »

Vou tirando fotos sim, pode ficar tranquilo...

Estou pensando em Adaptar a parte interna do Astra na lanterna, eu tenho ela tambem, parece que fica show de bola, mas não faço idéia de como adapta-la ...

sábado eu penso nisso...
se alguem tiver dicas agradeço...

abraço!

ps. comprei um farol de astra quebrado em uma loja que reforma farois, paguei 40 reais e só estava quebrado e feia por fora, por dentro esta novinho, o problema é adaptar com a regulagem da altura certinho e tals... deve ser meio CENSURADO... mas enfim...

vou tentar...

abraço

Publicidade

maxamd
:: Wind ::

Mensagem por maxamd »

blz, dicas é o que não vai fautar estou com varias idéias vou ver se eu consigo um farol do astra para colocar em pratica.. flw

Daniel Pompeu

Galera, boas notícias...

Já consegui comprar tudo... ja tenho tudo em mãos e pretendo "tentar" adaptar amanhã, o difícil mesmo é prender de uma forma que fique regulado na altura ideal e tals... mas, amanhã eu vejo como resolvo isso...

A outra boa notícia é que, pretendo fazer um tutorial sobre isso, se tudo der certo, claro, finalmente eu vou conseguir um post. fixo? rsrsrsrs...

E tem mais uma, talvez irá sobrar aquele interior do astra, pq eu desisti de adaptar ta dando mto trabalho e gastando mta grana, vou adaptar só o projetor mesmo, ai vai sobrar o interior de duas lanternas de astra pra quem quiser fazer qq negócio !! :D

abraço...

luciano vermelho
:: GSI ::

Mensagem por luciano vermelho »

Daniel Pompeu escreveu:Galera, boas notícias...

Já consegui comprar tudo... ja tenho tudo em mãos e pretendo "tentar" adaptar amanhã, o difícil mesmo é prender de uma forma que fique regulado na altura ideal e tals... mas, amanhã eu vejo como resolvo isso...

A outra boa notícia é que, pretendo fazer um tutorial sobre isso, se tudo der certo, claro, finalmente eu vou conseguir um post. fixo? rsrsrsrs...

E tem mais uma, talvez irá sobrar aquele interior do astra, pq eu desisti de adaptar ta dando mto trabalho e gastando mta grana, vou adaptar só o projetor mesmo, ai vai sobrar o interior de duas lanternas de astra pra quem quiser fazer qq negócio !! :D

abraço...

dependendo o preço, interessa... vc irá usar somente o bloco projetor, deixando o resto?

[email protected]

Corvo Label

Daniel Pompeu

Isso, só o projetor, o resto não irei usar....

vou ligar o farol nas setas mesmo...

abraço

Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”

Publicidade