Publicidade
Foco do farol!
Publicidade
- DML
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Acho que o original GM lente lisa são Arteb.
Acabei de comprar um par original em autorizada e veio Arteb. Eles tem carcaça cinza.
Não sei se tem Cibié mas, na AutoZ e Jocar eu não achei da marca Cibié lente lisa.
Acabei de comprar um par original em autorizada e veio Arteb. Eles tem carcaça cinza.
Não sei se tem Cibié mas, na AutoZ e Jocar eu não achei da marca Cibié lente lisa.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Publicidade
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a arteb tambem faz.. isso ai é um lote randomico, alguns carros novos vem cibie, agora pra reposicao se nao me engano eles soh tem arteb.. mas o arteb carcaça cinza é muito bom tb e original.. o carcaça preta q é meio assim..2Pac escreveu:Acho que o original GM lente lisa são Arteb.
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
Publicidade
Publicidade