Boa tarde corseiros, td bem?
Estou querendo comprar um jogo de rodas pro meu classic e gostaria de saber se colocar uma roda original GM com pneus 195/50R15 vai ficar feio? Pois já vi uns corsinhas com rodas 15 sem rebaixar e estavam muito altos.
Caso alguem tenha foto de corsa com roda 15 e sem rebaixar pode postar aki ou mandar pro meu e-mail?
Obrigado
Publicidade
[DÚVIDA] Rodas aro 15" sem rebaixar fica legal?
Publicidade
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o meu ta altura original
e depois de um tempo que se poe a roda
a mola assenta
eu num gosto de carro socado
uma rebaxadinha fica bonito
mas eu num acho tao alto nao
fica feio carro com a caixa de roda muito grande
tipo gol
m,as corsa eu acho que fica legalzin ate
e depois de um tempo que se poe a roda
a mola assenta
eu num gosto de carro socado
uma rebaxadinha fica bonito
mas eu num acho tao alto nao
fica feio carro com a caixa de roda muito grande
tipo gol
m,as corsa eu acho que fica legalzin ate

--Léo--
VHC Flexpower 06
O Bátmovel
Publicidade
Publicidade
-
- :: Wind ::
Pois eh, pessoalmente eu axo feio corsa com aro 15 alto. Eu tenho um corsa hatch 98 com susp original e coloquei as rodas do astra GSI aro 15. A parte traseira tá bem legal, tem apenas 2 dedos de diferença entre o pneu e o para-choque (por causa do som que eu tenho no porta-malas o carro assenta a traseira). A traseira não está nem socada e nem alta, tá intermediária e bem bonita. Mas a parte dianteira infelizmente tá feia, tem 5 dedos de diferença entre o pneu e o para-choque, com a susp original. Se tivesse grana colocaria uma susp a rosca pra baixar um pouco o carro, mas a grana tah curta... enqnto isso, fico com o corsa alto ::?
Publicidade
-
- :: Wind ::
Axei algumas foto do corsa com as rodas 15 e a susp original e depois ele mais baixo na traseira por causa do som. Aí estão as duas fotos:
Aro 15 e suspensão original:

Aro 15 e suspensão mais baixa por causa do peso do som:

OBS: Só não dá bola pra sujeira do carro... o desgraçado do cachorro do vizinho até mijou no pneu!! Que odio!!
Aí tem as duas fotos... só pra vc ter uma noção de como ficou o meu corsa com aro 15
Aro 15 e suspensão original:

Aro 15 e suspensão mais baixa por causa do peso do som:

OBS: Só não dá bola pra sujeira do carro... o desgraçado do cachorro do vizinho até mijou no pneu!! Que odio!!
Aí tem as duas fotos... só pra vc ter uma noção de como ficou o meu corsa com aro 15

Publicidade