CONVITE PARA O ÚLTIMO ENCONTRO DO ANO DE 2007

Responder
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Realmente gostei do desempenho do Redlabel... porém, confesso que meu parâmetro é meu Corsa 1.0 EFi manco... aí já viu.

Rs. Abraços.

ps. post direto de Arraial D'ajuda... hehehe.


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Fala Paulão curtidor....
Dsejo a você e atodos da familia Corseira um excelente Reveilon e só aconselho muita calma no momento do rompipento do ANO hehehe
Paulo seja cordial oom SLOWBOY , tsc, SLOW MOTION ops SPEED BOY (rSSSS)
PELAS MINHAS CONTAS
2.0 + 0.8 = 2.8 / 2 = 1.4

Teríamos então dois Corsas com motores idênticos e super atuais hahahaha

Falou Speed, sacanagem Netão hahaha


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:Realmente gostei do desempenho do Redlabel... porém, confesso que meu parâmetro é meu Corsa 1.0 EFi manco... aí já viu.

Rs. Abraços.

ps. post direto de Arraial D'ajuda... hehehe.
eheheh, lembre-se que com minha antiga configuração de motor seu efi dava testa, pois seu carro efi já é caceteado eheheh.

Ahhhh, junior vai negar até a morte o pau q ele tomou, mas abri dele muuuuuito na otavio mangabeira. Mas depois conto a história... ele vai dizer que me levou na sinaleira do posto dos namorados mas a roda dianteira esquerda esta toda torta de prova que tirei o pé pois bati no meio fio. Nem mandei desamassar para mostrar a voces... depois na hora de ir embora, deixei ele ir embora na frente e passei... rsrsrsrsrsrsrs bom amigos, não deveria postar isso aqui, mas é CENSURADO ficar sendo sacaneado o tempo todo... rsrsrs Ah o carro dele é mpfi 1.0 2001, com cambio mais curto que o meu e rodas aro 13. Era um bom parametro, pois meu carro tem o cambio super longo do gsi rodas 15, estava com o farol ligado que deve diminuir meus cavalos. Confesso que sou ruim de curvas, e na parte sinuosa ele me seguiu de perto... mas na retona o motor falou certo... ele ficou dizendo que me seguiu de perto, o que foi verdade, mas porque tanto ele quanto albertino fizeram a curva da mac e do quartel sem tirar o pé e eu freiei o carro completamente pois tenho amor a minha vida. Depois a gente largou na sinaleira e deixei ele sair com 1 carro de diferença na frente porque ele dizia q me levava apenas na final e que na arrancada nao tinha como medir... quando eu ia passar o carro dele bati num gelo bahiano daqueles grandes e tirei o pé... albertino viu que meu carro pulou e tirei o pé.... depois ele não quis correr de novo... ai na hora de irmos embora, eu deixei ele pular na frente, abriu de mim 2 carros e ai eu fui buscar, passei e tirei o pé... rsrsrs ele deve ta achando até agora q me levou... mas eu resolvi parar de correr, pois só ganhei prejuizo... aviso q ninguem vai me ver mais tirando tira teima... o prejuizo ficou para mim agora... roda empenada, pneu com bolha e 1 pivô torto...

bem feliz ano novo para vocês galera !!!

abraços !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Tudo isso foi naquele dia foi?
Graças a Deus que eu saí cedo.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Cláudio escreveu:Tudo isso foi naquele dia foi?
Graças a Deus que eu saí cedo.
Foi sim, mas foi off clube... a gente foi tomar umas no mercado do peixe, e ai cerveja como são as coisas... o papo rendeu até lá... mas nunca mais faço isso... meu carro ta agora ai reclamando comigo ! rsrsrs
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

Fala meu povoooooooooooooooooo 8)

Férias é bom d+ viu eheheheh... Legal esse encontro... pena que não tiveram fotinhas rsss...
Quer dizer que o 0.8 fica 0.9 com o farol desligado????

heheheHe

Ps.: De Fortaleza -> Morro Branco -> Canoa Quebrada -> Porto de Galinhas -> Maragogi -> Japaratinga -> Barra de santo Antonio-> Paripueira -> Maceió -> Gunga -> Salvador hehehe
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”