Loja ofereceu para montar trio

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Dididoidao
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Outubro 2007 10:25:57 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Loja ofereceu para montar trio

Mensagem por Dididoidao »

" Esse projeto pode ser feito no corsa sem problemas,eu apenas evitaria colocar 4 cornetas,pq embora vc veja em vários carros não é o correto para se manter um bom nívelde qualidade do som,mas de qualquer forma vou te mandar os preços individuais. 2 sub's bomber up grade 12"250wrms= R$ 220,00 cada ou 2 bravox endurence 2k de10"450wrms = R$ 300,00 cada Obs:a vantagem do endurence é que a caixa fica menor e não perde na qualidade. 02 cornetas = R$70,00 cada02 tweeters = R$65,00 cada01 caixas acústica = R$ 150,0001 Amplificador Digisound 3 canais = R$ 320,00. As cornetas e tweeters seriam fixados na caixa."
"A marca dos cornetas e tweeters é Phanton,que é a mesma coisa do hinor,porém maisbaratos,mas te garanto que tem a mesmo qualidade. Cara,qnt aos falantes bravox,eles são bons demais e estou até fazendo a preço de custopq comprei pra montar o som de um pra propaganda da loja pq acho que são oque tem demelhor no mercado nacional,mas nem montei e realmente o ideal seria por um amplificadormais forte pra eles.Eu poderia te sugerir o da Boog que trabalha com cabo RCA e é showcara e deve estar na faixa de R$580,00.Os preços são todos já instalados.O preço da instalação dos sub's,tweeter e cornetas já estão inclusos na fabricação dacaixa,o preço da caixa é da mesma montada.A instalação do módulo fica uns R$50,00,pode variar pelo modelo do módulo,mas pouca coisa."


Galera q tem mais conhecimento q eu em som...
Posso confiar no cara e no equipamento, ou vou me decepcionar e ter prejuizo ?
Lembrando q a base de gasto para esse projeto é de aprox. R$1500...
Alguem quer dar alguma sugestão ?
Galera muito obrigado
Abs
Adriano
kdtprt
:: Champ ::
Mensagens: 460
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 03:57:07 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

Dididoidao escreveu:" Esse projeto pode ser feito no corsa sem problemas,eu apenas evitaria colocar 4 cornetas,pq embora vc veja em vários carros não é o correto para se manter um bom nívelde qualidade do som,mas de qualquer forma vou te mandar os preços individuais. 2 sub's bomber up grade 12"250wrms= R$ 220,00 cada ou 2 bravox endurence 2k de10"450wrms = R$ 300,00 cada Obs:a vantagem do endurence é que a caixa fica menor e não perde na qualidade. 02 cornetas = R$70,00 cada02 tweeters = R$65,00 cada01 caixas acústica = R$ 150,0001 Amplificador Digisound 3 canais = R$ 320,00. As cornetas e tweeters seriam fixados na caixa."
"A marca dos cornetas e tweeters é Phanton,que é a mesma coisa do hinor,porém maisbaratos,mas te garanto que tem a mesmo qualidade. Cara,qnt aos falantes bravox,eles são bons demais e estou até fazendo a preço de custopq comprei pra montar o som de um pra propaganda da loja pq acho que são oque tem demelhor no mercado nacional,mas nem montei e realmente o ideal seria por um amplificadormais forte pra eles.Eu poderia te sugerir o da Boog que trabalha com cabo RCA e é showcara e deve estar na faixa de R$580,00.Os preços são todos já instalados.O preço da instalação dos sub's,tweeter e cornetas já estão inclusos na fabricação dacaixa,o preço da caixa é da mesma montada.A instalação do módulo fica uns R$50,00,pode variar pelo modelo do módulo,mas pouca coisa."


Galera q tem mais conhecimento q eu em som...
Posso confiar no cara e no equipamento, ou vou me decepcionar e ter prejuizo ?
Lembrando q a base de gasto para esse projeto é de aprox. R$1500...
Alguem quer dar alguma sugestão ?
Galera muito obrigado
Abs
Adriano
cara, eu não vou falar que ta bom nem que ta ruim... vai ficar médio...
mais PARTICULARMENTE eu não montaria não...

eu sei que é difícil confiar em marcas novas, porém mta gente ta comprando e ta tendo mtas surpresas boas...
é a PROTECH, eles tão fabricando toda a linha pra trio, com ótimo custo x benefício (Subwoofer, Woofer, Drivers e Super Tweeter)...

da uma olhadinha lá, vale a pena...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=90667

e trocaria o ampl tbm... colocaria 1 pro grave e 1 pra voz...

flw..
cleber_p
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 07:10:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cleber_p »

amps digisound nao tem qualidade alguma. e eu nao gosto de sub pesado pra trio como o 2K nao. os upgrade tocariam legal e nao precisa de modulo parrudo pra eles. cornetas e st poe selenium. mesmo preço dessas ai q o cara passo e muito mais qualidade. conjunto completo com 2 D250-X ta uns 120 reais. bom é 2 modulos pra vc. 1 pros subs e 1 pro estereo. vc pode por até 2 hurricane 4120 q da certo. 1 para os subs com 1 sub em cada bridge de 240RMS do hurricane e outro para o estereo. ta na faixa de 320 reais cada huirricane

tbm recomendaria os subs protech. 1 de 12 ta na faixa de 130 reais novo com garantia e com 380rms cada. toca muito bem pra fora e pra dentro
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”