Publicidade

[FINALIZADO] [VENDO] - Kit Interior GSI - Estado De Novo!

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
Trancado
paulorod
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

denis86 escreveu:Deixe o interior do seu corsa mais invocado, kit composto de volante e tid completo!

Volante em excelente estado de conservação, espuma perfeita, não esta solta do aro, sem marcas, muito novo mesmo, item raro, porém, esta sem o couro, devido a dificuldade de encontrar um couro em bom estado pelo ano e esta com o emblema gm importado, não o chevrolet, mas pode ser colocado o centro do volante de 2 raios, é o mesmo!

Tid completo, com chicote identificado, sensor, muito novo tambem, sem marcas, pronto para instalar!

Dúvidas:

[email protected]

meu amigo esse teu painel ficou irado quantos leds vc colocou nele pra ficar assim? qual foi o led que vc usou os de cabeça raspada ou normal ? qual a tensão 15000, 20000 ou 30000 mcd?

Mando para qualquer lugar, e posso negociar pessoalmente tambem, moro em Santo André!

Imagem

Imagem
Imagem

Valeu!!!

Valor: R$420,00
Telefone de Contato: (011) 9230-7454

" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."
Publicidade

GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

PODE GUARDAR ESSE VOLANTE PRA MIM PQ JÁ É MEU
PELOS 230 TÁ COMPRADO JÁ

SÓ CALCULE O FRETE PRO CEP 96400-440 E ME MANDE POR MP O NUMERO DA SUA CONTA NO BANCO.

ABRAÇO

Imagem

Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Publicidade

paulorod

Mensagem por paulorod »

denis86 escreveu:Deixe o interior do seu corsa mais invocado, kit composto de volante e tid completo!

Volante em excelente estado de conservação, espuma perfeita, não esta solta do aro, sem marcas, muito novo mesmo, item raro, porém, esta sem o couro, devido a dificuldade de encontrar um couro em bom estado pelo ano e esta com o emblema gm importado, não o chevrolet, mas pode ser colocado o centro do volante de 2 raios, é o mesmo!

Tid completo, com chicote identificado, sensor, muito novo tambem, sem marcas, pronto para instalar!

Dúvidas:

[email protected]

Mando para qualquer lugar, e posso negociar pessoalmente tambem, moro em Santo André!

Imagem

Imagem
Imagem

Valeu!!!

Valor: R$420,00
Telefone de Contato: (011) 9230-7454

e ai meu amigo esse teu painel ficou irado....
quantos leds vc usou no painel central e no painel de controle? usou leds normais ou com a cabeça raspada?
qual a intensidade dos leds?
aguardo a sua resposta pois vou fazer o meu corsa com leds brancos igual o seu parabens ficou lindão

" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."
Publicidade

paulorod

Mensagem por paulorod »

quanto leds vc usou? qual foi a intensidade de cada led 15000, 20000 ou 30000 mcd?
usou led normal ou com as cabeças raspadas? vou fazer igual o seu ficou muito lindo

Publicidade

denis86

Mensagem por denis86 »

Em relação ao painel, usei por volta de 25 leds de 15000mcd do vendedor Neonlight do Mercadolivre, comprei tambem 2 barras de leds para colocar em baixo do painel!

Fica muito bacana mesmo, vale a pena o investimento, no caso, de tempo, pois demora um pouquinho para fazer tudo, eheh!

Valeu!

Qualquer dúvida estou à disposição!

Denis Franco - Santo André

Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”

Publicidade