Publicidade

INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA NO PORTA-MALAS DO SEDAN/CLASSIC

Moderadores: WJUNIOR, MatheusM, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
Responder
caducevb
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caducevb »

Pessoal...

Alguém tem alarme instalado no carro q seja o original da gm??
To tentando instalar a abertura pelo controle, mas não está funcionando,
pois estou achando q esse alarme não vem com saída auxiliar, os positron
q são instalados fora, sei q tem, e geralmente é o fio cz, o meu tem dois fios
sobrando, um cz/preto e br/preto, onde o primeiro deve ser para interligar
com módulo de subida dos vidros e o outro temporizador.
Se alguém souber de algo, me dê uma luz, por favor rsrsrsr

Obrigado!!!

Publicidade

marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Blz caducevb! Então, o alarme que vem original no classic não tem essa função auxiliar, mas dá pra fazer com o fio que tem a funçao de abertura dos vidros com o alarme, não estou com o esquema agora para dizer qual fio. Ele manda um pulso negativo, quando é feito o comando pelo controle remoto. Com esse pulso negativo vc pode acionar um rele que fara o acionamento do motor da trava. Amanha vou passar o esquema pra vc. Tenho que fazer tbém no meu porem não tá sobrando tempo. abraço!

Publicidade

caducevb
:: Rodeio ::

Mensagem por caducevb »

Blz caducevb! Então, o alarme que vem original no classic não tem essa função auxiliar, mas dá pra fazer com o fio que tem a funçao de abertura dos vidros com o alarme, não estou com o esquema agora para dizer qual fio. Ele manda um pulso negativo, quando é feito o comando pelo controle remoto. Com esse pulso negativo vc pode acionar um rele que fara o acionamento do motor da trava. Amanha vou passar o esquema pra vc. Tenho que fazer tbém no meu porem não tá sobrando tempo. abraço!
Fala Marcelo!!!
Foi o q eu imaginava...
Então, eu achei esse dos vidros, e tentei fazer a ligação por ele tb, mas to achando q
tem alguma configuração pelo controle pra ativar o auxiliar ou outra coisa parecida,
e o meu o sinal q sai dos vidros é positivo, então instalei um rele pra inverter esse sinal,
só q mesmo assim não funcionou.
Se vc tiver o esquema aí e puder me mandar te agradeço, aí vejo o q fiz de errado aqui
qq coisa pode mandar no meu email [email protected]...

obrigado pela ajuda
abraço!!!

Publicidade

André ex-Premium
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Muito bacana o tópico. Gostei. :thumbup:

Publicidade

marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

caducevb escreveu:
Fala Marcelo!!!
Foi o q eu imaginava...
Então, eu achei esse dos vidros, e tentei fazer a ligação por ele tb, mas to achando q
tem alguma configuração pelo controle pra ativar o auxiliar ou outra coisa parecida,
e o meu o sinal q sai dos vidros é positivo, então instalei um rele pra inverter esse sinal,
só q mesmo assim não funcionou.
Se vc tiver o esquema aí e puder me mandar te agradeço, aí vejo o q fiz de errado aqui
qq coisa pode mandar no meu email [email protected]...

obrigado pela ajuda
abraço!!!

Blz Caducevb. Pelo manual do alarme esse comando do vidro eletrico manda um pulso negativo 200mA. É o fio BR/PR. Ela tem a função de abrir o vidro do carro a distancia. O que eu acho meio inutil mas é bom pois sobrou um falso auxiliar. Seu uso é pelo que eu entendi o seguinte.
Vc tem que desligar primeiro o alarme , daí vc preciona o botão AUX por 2 segundos daí ele manda o pulso para a central dos vidros eletricos. Por isso acho que pode dar certo o pulso negativo para acionar um rele que trabalhe em paralelo com o botão do motor da trava.
Vou testar esse final de semana e posto por aqui!

Responder

Voltar para “Personalização”

Publicidade