Motor Acelerando Sozinho e Tremendo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Edpintos
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 09:33:56 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor Acelerando Sozinho e Tremendo

Mensagem por Edpintos »

Pessoal. sou novo no fórum e quero contar o meu dilema a vcs, para ver se aparece um filho de DEUS e me ajuda. Adquirir a uns seis meses atrás um Corsa Classic 2004 VHC, estava no céu babando o carro, de uns tempos para cá ele começou a acelerar sozinho (trocado atuador de marcha lenta) resultado a tremedeira não parou... qdo vem esse treme-treme eu desligo e ligo ele novamente a rotação chega 3000 a 4000 rpm.

Bom levei já em alguns mecânicos e nda... testaram pressão da bomba, limpeza de bico, bombina, já zero o sistema que grava falhas no carro, cabo de velas, velas e nda... continua tremendo , tem horas que o carro se comporta como se não tivesse nda, ai que eu entro em pânico. Bom eu já disse ao mecânico se podia ser entrada de ar?

Ele me disse que esses carros não têm mas essa mangueira que causa isso. Por último ele foie jogando água em alguns pontos do carro, e ele parou de tremer naquele momento e qdo foi mas tarde novamente o meu dilema do treme-treme e perdendo a força, qdo ele treme eu tenho que pisar e soltar o acelerado para ele andar, se ver uma ladeira, e o carro tiver pesado AVE MARIA. sob engulhando.

Bom chega eu já escrevi um livro, contou com a ajuda de vcs. Gostei muito do fórum.
"A humildade é a espinha dorsal de todo êxito"


evertonfarias
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 09:31:51 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por evertonfarias »

Amigo, já mandou verificar o tempo do teu motor?

Quando o motor está adiantado, por exemplo, sai um barulho como se estivessem várias tampas soltas dentro do motor.

Pode ser, já que olhou a parte elétrica, de alimentaçãoe injeção.

Abraço

Everton
Classic 06/07 Cinza Bluet Completíssimo
Xenon 8000k
Kenwood KDC 695 - Hinor Cruzader 12CR
Selenium 62V2A / 6TR4A - Audiobank KA 4100


Edpintos
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 09:33:56 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edpintos »

galera conseguir resolver o prob do treme - treme do meu corsa... nada mais nada menos do que o terra. o mecânico da autorizada veio puxou um fio da bateria para um parafuso do motor e me disse ai está o defeito do seu carro... quase eu desmaiei de tanta emoção.
Vlw pelas dicas...
"A humildade é a espinha dorsal de todo êxito"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”