Publicidade

COMENTÁRIOS/FOTOS do Encontro Beneficente 09/12!!

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Trancado
Presuntinho
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

luciano vermelho escreveu:ola pessoal, como eu entrei em campo aos 47 do segundo tempo, nao pude aproveitar todo o encontro, mas o pouco tempo valeu a pena pela "viagem" que fiz de santo andré até a penha, e da penha até a zona sul, pois apesar de ter chegado no final do encontro, deu pra dar muita risada, levar minha humilde contribuiçao e conhecer mais gente, como o Petrone, que foi o responsavel pela minha placa que estará em exibiçao no proximo encontro, a quem tenho muita a agradescer...

e por conhecer o tal arrogante JMarcelo, que de arrogante só tem a fama, cara muito gente boa, só nao bate muito bem das ideias, mas é gente boa, e finalmente ver o carro do loureiro baixo, afinal 140kg na mala melhorou bem a altura do carro!!! zueira...

encontrei tb o Kazuo e Rodrigo, que fugiram ao me ver chegar, o clovisbn que tb tava de plaquinha nova, o lngg que colocou uma pressurizaçao descente agora, e a Camila, que ja virou amiga da minha namorada(tenho medo onde isso pode parar)

o wilson que ja estava desmontando a lojinha, e me desculpem se esqueci de alguem, mas como cheguei no final, nao deu pra conversar com muita gente...

organizaçao show de bola, arrecadaçao de alimentos que ajudará muita gente, e parabens a todos que participaram deste grande evento, e que venha dia 20/12 que pra mim será o encontro de aniversario!!!... abraço a todos
O Jota não é arrogante.....ele é estupido, arrogante, chato e despresivel!!! hauhauahuaa brincadeira Jota....te amo!! hauhauahua

Eu já tenho a solução para o Jota....Abrir um clube para ele, o Fósforo & Gasolina Clube!!! hauhauahuahau

Tirando que agente foi os últimos a sair do MC Donaldinho!!!.....muito show....e aquelas máscaras de abelhas.....hauhauhua....ainda bem que ninguem tirou fotos de eu de Zangão!!! hauhauhauahau

Valeu ai Luciano, foi bom rever a galera.....tirando que não se esqueça que vou levar a velinha cor de rosa de 24 anos pra vc ( as que minha noiva comprou pra mim no meu niver :? ) e o bolinho pulman!!

Abração

Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Publicidade

sake73
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por sake73 »

Parabens pra Galera ai!!!

Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672

Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Chaka escreveu:
luciano vermelho escreveu:ola pessoal, como eu entrei em campo aos 47 do segundo tempo, nao pude aproveitar todo o encontro, mas o pouco tempo valeu a pena pela "viagem" que fiz de santo andré até a penha, e da penha até a zona sul, pois apesar de ter chegado no final do encontro, deu pra dar muita risada, levar minha humilde contribuiçao e conhecer mais gente, como o Petrone, que foi o responsavel pela minha placa que estará em exibiçao no proximo encontro, a quem tenho muita a agradescer...

e por conhecer o tal arrogante JMarcelo, que de arrogante só tem a fama, cara muito gente boa, só nao bate muito bem das ideias, mas é gente boa, e finalmente ver o carro do loureiro baixo, afinal 140kg na mala melhorou bem a altura do carro!!! zueira...

encontrei tb o Kazuo e Rodrigo, que fugiram ao me ver chegar, o clovisbn que tb tava de plaquinha nova, o lngg que colocou uma pressurizaçao descente agora, e a Camila, que ja virou amiga da minha namorada(tenho medo onde isso pode parar)

o wilson que ja estava desmontando a lojinha, e me desculpem se esqueci de alguem, mas como cheguei no final, nao deu pra conversar com muita gente...

organizaçao show de bola, arrecadaçao de alimentos que ajudará muita gente, e parabens a todos que participaram deste grande evento, e que venha dia 20/12 que pra mim será o encontro de aniversario!!!... abraço a todos
Nota 10 para o evento!!!!! tava muito legal mesmo!!! a galera mais "antiga" ressurgiu neste encontro hahahaha muita gente q eu nao via ha muito tempo!

Mais uma vez estamos de parabens!

Ah! Luciano, vc ta com xenon??????

Abracao!
Ta com Xenon sim.....6000K e da Marca M1....o mesmo que o meu!!!!

Lindo demais!!

Abração

Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....

JotaMarcelo
:: GSI ::

Mensagem por JotaMarcelo »

Eu não fui, isso é tudo mentira...

Quase taquei fogo na alma do filho da mãe que fez uma brincadeira de desconectar meu sensor de temperatura: você me pagará!

...no mais, é isso: continuo o bom desgramento - arrogante de sempre.

JMarcelo

Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)

Ricardo Petrone
:: Classic ::

Mensagem por Ricardo Petrone »

luciano vermelho escreveu:e conhecer mais gente, como o Petrone, que foi o responsavel pela minha placa que estará em exibiçao no proximo encontro, a quem tenho muita a agradescer...
Valeu Luciano... estamos aaui, unidos pela mesma paixão, e podendo ajudar uns aos outros.
Eu tb não te conhecia... nos outros encontros cheguei a ver vc, mas nem batemos um papo... eu pensava "olha que metido, com rodas de GSi..." e agora ainda tem o volante, o aerofólio, etc... hehehe.
Vc é muito gente boa!!! Valeu!!!
luciano vermelho escreveu:e por conhecer o tal arrogante JMarcelo, que de arrogante só tem a fama, cara muito gente boa, só nao bate muito bem das ideias, mas é gente boa
Essa foi ótima!!! o Jota é gente boa sim, mas acho que ele tá tirando parafuso da cabeça pra por no carro... uahiuhahuhaiuhaiha (aê Jota, eu tô na fila do amortecedor, hein!!! e olha que não meu é só arrancar o do porta malas!!!)
luciano vermelho escreveu:e finalmente ver o carro do loureiro baixo, afinal 140kg na mala melhorou bem a altura do carro!!! zueira...
Caramba!!! Vc tá inspirado hoje, hein Luciano... essa tb foi 10!!!
Ricardo Loureiro escreveu:O Jota não é arrogante.....ele é estupido, arrogante, chato e despresivel!!!
Hum, Ricardo... acho que depois dessa eu vou ter o amortecedor no capô antes de vc... hehehe
Ricardo Loureiro escreveu:tirando que não se esqueça que vou levar a velinha cor de rosa de 24 anos pra vc
Velinha cor de rosa??? Pô, Loureiro... to te estranhando, hein... haihuahuuahua
Ah, e vou levar um pacotinho de Ana Maria pra cada um de presente... pode ser de baunilha??? hehehe

Encontro simplesmente 10!!!

Agora ficamos na ansiedade pelas fotos... Dudu, cade você???????

Trancado

Voltar para “São Paulo”

Publicidade