Takashi, vamos pedir para o Sousaman amanhã fazer as fotos dos Hatch's. blz?

Abração.
Noossa agora vc falou q caiu a ficha que dia 6 é amanha!!!Ricardo Petrone escreveu:Takashi, agora não tenho certeza se tirei ou não do seu, mas acho que sim, porque eu tirei de um monte de carros com a máquina do Loureiro, depois que o Sousaman foi embora.Takashi_X_ escreveu:Eu tava lahh!! Olha aki a prova:sousaman escreveu:A todos,
Apresentamos as fotos que estavam faltando
Alguns comments:
Takashi, kd vc? Não te vi nas fotos... apareça dia 06/01, aí faremos umas fotos com o seu carro, mesmo debaixo de chuva.
Escondido na frente do cara de Azul
Láááá trás!!
E aqui feliz da vida com minha camiseta nova!
Só meu carro que eu não achei!! Mas tenho certeza que o Petrone resgistrou ele lá!!!
Vlw pelas fotos Sousaman!
abraco
Mas vamos fazer assim... amanhã a gente pega o Sousaman "pelos cabelos" pra ele tirar as fotos do seu...![]()
Sem maldade, hein Dudu...![]()
[]`s
Vai ser no Pacaembu, ao lado direito do portão principal.Takashi_X_ escreveu:Noossa agora vc falou q caiu a ficha que dia 6 é amanha!!!Ricardo Petrone escreveu:Takashi, agora não tenho certeza se tirei ou não do seu, mas acho que sim, porque eu tirei de um monte de carros com a máquina do Loureiro, depois que o Sousaman foi embora.Takashi_X_ escreveu: Eu tava lahh!! Olha aki a prova:
Escondido na frente do cara de Azul
Láááá trás!!
E aqui feliz da vida com minha camiseta nova!
Só meu carro que eu não achei!! Mas tenho certeza que o Petrone resgistrou ele lá!!!
Vlw pelas fotos Sousaman!
abraco
Mas vamos fazer assim... amanhã a gente pega o Sousaman "pelos cabelos" pra ele tirar as fotos do seu...![]()
Sem maldade, hein Dudu...![]()
[]`s
onde q vai ser amanha??
Vai rolar comboio Z/O?
Eu vou sim!! e torcer pra nao chover pra nao ser o unico com carro sujo no encontro d novo!!
Ixi pacaembu? vai ser a noite neh?!Ricardo Petrone escreveu:
Vai ser no Pacaembu, ao lado direito do portão principal.
Esperamos vc lá!!!
Takashi, não vai ser a noite não...Takashi_X_ escreveu:Ixi pacaembu? vai ser a noite neh?!Ricardo Petrone escreveu:
Vai ser no Pacaembu, ao lado direito do portão principal.
Esperamos vc lá!!!
Agora num sei se vai dar!! tenho aula segunda e moro longe pra caramba!!!
Vou tentar! mas nao prometo!!
Mais provavel q eu va dia 17!!
abraco! e qlqr coisa... Bom econtro pra vcs!!