Publicidade

Corsa 1.4 ou Punto 1.4?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil. Atualidades, curiosidades, dicas, informações, e outras coisas mais sobre o nosso querido carro.
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Sandro Medeiros escreveu:Aproveitando as comparações o que você pensam do C3 que assim como o Polo são concorrentes diretos do Punto?

Alguém já teve alguma experiência com o C3?

Abraços

Amigo, são bons carros... mas eu gosto mais do punto. O Polo é bom pelo acabamento e motor, mas o entre eixos dele é o mesmo do Gol 2,43 M que é muito pequeno. o C3 é massa, mas acho ele muito feio

Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Publicidade

Spider
:: Wind ::

Mensagem por Spider »

[quote="Clovisbn SE/SP"]Só tenho a te desejar boa sorte com seu novo carro.

Apenas acho, como vc disse acertadamente que cada um tem sua prioridade, que eu não compraria um carro pensando em quem está me vendendo. Isso pra mim é irrelevante pois eu vou andar com o CARRO depois e nunca mais verei o vendedor. :D Vou lá compro e acabou, me tratando bem ou não.
Mas vc está coberto de razão qto ao péssimo atendimento na rede Chevrolet..........ruim mesmo!

Abraço[/quote]

Primeiramente obrigado!

Mas cara, dinheiro meu é que um vendedor desses não vai ganhar em comissão.

[quote="Eduardo Sauner"] Em termos de acabamento interno e custo-benefício, a FIAT está dando uma surra na GM. [/quote]

Esses fatores tambem pesaram bastante na escolha.

A nós resta torcer para que a GM abra os olhos!

Abs

Publicidade

Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pessoal,

Já que o tópico fala sobre o novo Punto da Fiat, indico como sugestão de leitura a Quatro Rodas do mês de fevereiro de 2008 (edição 575), na seção Autodefesa, pág. 118. Vejam o que os novos compradores do modelo tem a falar dele....

Leiam e tirem suas conclusões!

Abs

Publicidade

fkddd
:: Super ::

Mensagem por fkddd »

Comprar carro da Fiiat te dá 2 alegrias:
a primeira é quando vc compra! Ai vc pega o carro, começam as dores de cabeçae vc ouve o tal "Fui Iludido Agora é Tarde"...
a segunda é quando vc vende... ai quando vc pega o $$ do comprador vc pensa "F*da-se Idiota Agora é Teu"... :D
Aqui em casa ja tivemos mtos FIAT... minha mãe teve 2 Unos e hj está com um Siena... Minha Madrinha tinha um Stilo.... e olha... FIAT não entra mais na garagem... só desgosto...
A unica coisa q acho q a FIat acertou a mão foi a beleza do Punto... o carrinho ficou mto bonito... mas se for pra ter um PUNTO q seja a versão 1.8... pq a versão 1.4 não dá não...

Publicidade

Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

fkddd escreveu:Comprar carro da Fiiat te dá 2 alegrias:
a primeira é quando vc compra! Ai vc pega o carro, começam as dores de cabeçae vc ouve o tal "Fui Iludido Agora é Tarde"...
a segunda é quando vc vende... ai quando vc pega o $$ do comprador vc pensa "F*da-se Idiota Agora é Teu"... :D
Aqui em casa ja tivemos mtos FIAT... minha mãe teve 2 Unos e hj está com um Siena... Minha Madrinha tinha um Stilo.... e olha... FIAT não entra mais na garagem... só desgosto...
A unica coisa q acho q a FIat acertou a mão foi a beleza do Punto... o carrinho ficou mto bonito... mas se for pra ter um PUNTO q seja a versão 1.8... pq a versão 1.4 não dá não...
Concordo em diversos pontos que vc colocou.

E, sobre o Punto, se puder leia sobre o que escrevi acima. :wink:

Abs

Responder

Voltar para “Corsa Clube List”

Publicidade