Publicidade

[OPINIÃO] - PROB NA PARTIDA FRIO-ALCOOL 1.4 FLEX 2008

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
sansan82
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sansan82 »

Com certeza é motivo pra recall, o carro é bonito agente compra ele zero e fica meio broxante todas as imperfeições de funcionamento.

Publicidade

FlavioXP
:: Wind ::

Mensagem por FlavioXP »

Ola pessoal,
sou novo no forum, e adquiri recentemente um corsa hatch modelo 08 1.4 econoflex, e já estou tendo problemas de partida a frio. :shock:
O carro esta com 8mil km rodados, ja fez reprogramação do modulo eletronico e esta com oleo 5w30.
Quero saber quantas partidas são normais para fazer o carro pegar no frio. Eu estou tendo que dar 2 ou 3 partidas pro carro pegar de manhã com alcool. Isso é normal?! Ta até parecendo carro velho. rsrsrs

Vlw

Publicidade

Rafael Baiano
:: Super ::

Mensagem por Rafael Baiano »

FlavioXP escreveu:Ola pessoal,
sou novo no forum, e adquiri recentemente um corsa hatch modelo 08 1.4 econoflex, e já estou tendo problemas de partida a frio. :shock:
O carro esta com 8mil km rodados, ja fez reprogramação do modulo eletronico e esta com oleo 5w30.
Quero saber quantas partidas são normais para fazer o carro pegar no frio. Eu estou tendo que dar 2 ou 3 partidas pro carro pegar de manhã com alcool. Isso é normal?! Ta até parecendo carro velho. rsrsrs

Vlw
Normal mesmo é na primeira partida!
Mas ate 2 é tolerável...
Aqui em Brasília acho que tem feito 13º na madrugada e eu consigo de 1º normalmente...
o meu acabou de emplacar 5000km e esta tudo igual tirei da concessa e sempre na cana
Espero sinceramente nao ter esses problemas, caso contrario a Montana vai rodar

Publicidade

DAN Skywalker
:: ST ::

Mensagem por DAN Skywalker »

Amigos

Deviam esta felizes pelo carro pegar na 2 ou 3 tentativa com alcool no frio, ´nesse tempo o meu só pega na 14º tentativa..hehe cana é complicado.

"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna
Publicidade

Rafael Baiano
:: Super ::

Mensagem por Rafael Baiano »

DAN Skywalker escreveu:Amigos

Deviam esta felizes pelo carro pegar na 2 ou 3 tentativa com alcool no frio, ´nesse tempo o meu só pega na 14º tentativa..hehe cana é complicado.
Cana não é complicado!
Complicado fica quando o carro não é preparado para esse combustivel... Temos um Fiesta aqui em casa que já esta com seus 30mil km e nunca deu nem sinal de não pegar de 1ª
Minha Montana 1.4 esta com 5000 e tambem só pega de 1ª
Carro convertido pode ate ser diferente, mas carro já flex não deve ter problema com isso, afinal o sistema de partida a frio é justamente para corrigir esse problema...

Responder

Voltar para “Manutenção”

Publicidade