[OPINIÃO] - PROB NA PARTIDA FRIO-ALCOOL 1.4 FLEX 2008
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 117
- Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 09:28:55 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
problema de partida a frio pode afetar qq motor flex
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 04:40:31 PM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu tive esse problema também.
Depois de 20 dias ele regularizou.
Uma solução complexa e rapida é tirar os dois polos da bateria, deixar juntos por 10 minutos e ligar novamente. Deixe o carro por 10 minutos ligado em marcha lenta.
não sei se tem efeito colateral, mais pelo menos pegou!!! rsss
Depois de 20 dias ele regularizou.
Uma solução complexa e rapida é tirar os dois polos da bateria, deixar juntos por 10 minutos e ligar novamente. Deixe o carro por 10 minutos ligado em marcha lenta.
não sei se tem efeito colateral, mais pelo menos pegou!!! rsss
Corsa Hatch Maxx 2008 - Completo!!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
estranho ter resolvido desse jeito Leando, mas fica a dica, nao custa tentar...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 04:40:31 PM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Dizem os "Zé Gambiarra" que isso faz o módulo "resetar"...
Só não sei se fui eu que dei sorte!!!!
Logo menos eu vou encostar na Oficina do Rodolpho e turbinar... Aí chega de Gasolina!! rssss
Só não sei se fui eu que dei sorte!!!!
Logo menos eu vou encostar na Oficina do Rodolpho e turbinar... Aí chega de Gasolina!! rssss
Corsa Hatch Maxx 2008 - Completo!!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é isso mesmo q acontece, mas nao vejo ligacao no reset resolver a partida a frio, q por erro de programacao, pede uma temperatura muito baixa pra injetar combustivel.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: ST ::
- Mensagens: 890
- Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
- Localização: Leme - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o meu corsa 1.4 é 2008... em 2009 trocaram a borboleta eletronica até ai tudo bem...agora turbinei e nao pega de maneira alguma nesse frio porque nao injeta a bendita gasolina da partida a frio só injetando desingripante na TBI...hoje vou passar a partida a frio manual pra nao ter mais dor de cabeça
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
kkkkk e vc acha q ta frio, pra essa injecao de gasolina funcionar acho q so la pelos -30°C nao sei quem foi o asno da GM q programou esse negocio de temperatura da partida a frio ai....stroker escreveu:o meu corsa 1.4 é 2008... em 2009 trocaram a borboleta eletronica até ai tudo bem...agora turbinei e nao pega de maneira alguma nesse frio porque nao injeta a bendita gasolina da partida a frio só injetando desingripante na TBI...hoje vou passar a partida a frio manual pra nao ter mais dor de cabeça
isso devia ser calculado com base na temperatura da agua do motor, e injetado o minimo q fosse com a agua pelo menos a 30°C positivos e mais gasolina conforme menor a temperatura da agua fosse....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: ST ::
- Mensagens: 890
- Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
- Localização: Leme - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é verdade acho que os engenheiros fizeram essa injeçao na inglaterra com frio de 2 graus e mandaram pra cá kkk
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 1358 Exibições
-
Última mensagem por Samuel de Matos
-
- 10 Respostas
- 7242 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2373 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 205 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1582 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 951 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 880 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1171 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 7 Respostas
- 403 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1161 Exibições
-
Última mensagem por SemControle