Gostaria de deixar aqui meu pedido de desculpas referente ao tópico das fotos do X Treme 2007.
Sei que acabei me exaltando e cometendo alguns erros ao escrever algumas coisas. Sei que também alguns usuários não mereciam ler aquilo, mas particularmente aquele tipo de coisa acabou me causando um certo stress.
Bem gostaria novamente de pedir desculpas a todos que participaram da discussão e deixar claro que cada um tem um tipo de gosto e opinião diferente e que isso é indiscutivel. Sabemos também que não podemos ser melhor ou pior do que ninguém apenas temos que nos ajudar para que possamos chegar onde mais queremos.
Sei que não fui sincero e claro em algumas coisas no que disse, mas estou para me redimir ao tópico. Claro, que não errei e não discuti sozinho, mas peço desculpas pelo o que Eu fiz.
Parabéns aqueles que foram no evento, eu infelizmente não tive como ir já que estou terminando a faculdade e tinha compromissos mais importantes.
Caso alguém queira falar comigo, ou resolver algum assunto pode me enviar MP ou me adicionar no MSN ([email protected]) para esclarecer fatos ou para um ajudar o outro.
Abraços a todos, e que a paz volte a reinar nesse clube!