Novato contando experiencia com classic 0km

Você é novo(a) aqui? Seja bem vindo(a)! Entre e apresente-se e receba nosssos cumprimentos.
atw
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 02:17:58 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por atw »

[quote="inOx"]Astra Hatch parou de ser fabricado meu querido.
Queria muito um Hatch 2 portas, mas ja era.
Toda a linha Astra vai sair de linha.
Triste fim :/[/quote]
Que triste noticia ... apesar de muitos meterem a boca e chamar o astra de "monzão" eu gosto dele, em especial o hatch.
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

SEJA BEM VINDO!!! :D
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Olá seja bem vindo amigão.
Tive o mesmo problems da mala. Levei lá e eles regularam. Antes disso estava com o cinto do motorista travando, tb trocaram sem problema. Acessórios vou colocar todos fora da concessionária, não vale a pena. Aqui fora além de mais barato a qualidade é melhor e você pode ver o serviço. Agora a buzina fica meio rouca às vezes e venho notando que é apenas quando ligo o ar condicionado por um tempo, parece meio louco mas notei essa coincidencia. Ano q vem eu levo lá na GM.
Abraço e feliz ano novo.
Estou adorando o carro. Trabalho na Ford em Camaçari e sei bem o quanto é a correria para montar o carro.
Agora de Vectra CD 2.2 16v
mrdaniel
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Setembro 2007 11:15:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mrdaniel »

sake73 escreveu:
Junior & Hulk escreveu:Bem vindo ao CC

Realmente lamentavel,, mas se td foi resolvido fmz...

boa sorte

abs...
+1
+1
M1st3r

Classic 2005 @ VHC Power
FOTOS-->>> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 814#321814
Imagem
LeonardoZ
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 04:17:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeonardoZ »

isso varia muito de concessionária pra concessionária, meu amigo compro um celta zero, e até hoje a unica dor de cabeça foi uma lampada queimada que ele não pago nada pra arruma pois temos um amigo que meche com elétrica.
mas é isso ae... corre atras dos direitos e ja era...
eu ano passado comprei um Sedan 01 MPFI, tive muita dor de cabeça com o carro pois comprei em agência e não em concessionária, os caras quiseram me enrolar dimais, fui la, quebrei o pau e falei q tava indo pra justiça, os caras deram R$ 600 pau pra eu arruma o carro, visto que eu ja tinha gastado R$1100 com peças basicas de motor, mangueiras, valvula, etc... mas agora to contente com o carrinho, lagrei ele no G20, comprei lampadas brancas (paralelas) pois as da philips é muito caro rs... agora ele ta com um problema na direção, quando esterço o volante muito para um lado, o carro fica puxando pro lado que eu virei por ultimo, como se tivesse desalinhado, e a embreagem parece que não ta muito legal, acho que vo gasta mais R$1500 nele, mas ai vai fica zerado, carroceria e interior tão bunitinhos...
é isso ae galera...
Leandrorp
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quarta-feira 09 2008f Janeiro 2008 11:33:29 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandrorp »

Cara, comprei o meu classic life em novembro peguei zero tbem, ate agora nenhum problema e ele ja ta com 11500km, mas concordo com o amigo que disse que a qualidade desses carros piorou e muito, além de estarem muito peladão nem a luz do porta luvas tem...........

Abraços e boa sorte com o carro!!
Luc_Life
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Março 2007 08:01:12 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luc_Life »

sou +1 insatisfeito...
Comprei um classic em março de 2007, uma semana de uso e percebi um barulho no rolamento da embreagem, fui até a concecionária e disseram que era normal... e ainda disseram pra procurar o vendedor (COMPREI O CARRO DA CONCECIONÁRIA OU DO VENDEDOR)... mas vamos lá, muita calma...rs
Quando freio bruscamente ou quando entro na minha garagem faz um barulho horrivel, levei lá disseram que é normal POR SE NOVO (.rs.....) fora o barulho interno.. parece um pagodão..
Quando puxo o freio de mão tb faz um barulho feioooo.....
Se eu não tivesse "encomendado" um corsa hatch 2008 eu ia no Procon e esculachar.

O que nosso amigo disse, estão preocupados em produzir e não em manter a qualidade contínua dos produtos.... pode demorar mais uns dias no meu, contanto que venha sem problemas...(pra quem vai esperar 60 espera 70)..rs

Saudades dos OPALAS... aiii aiii

Até mais....
[/b]
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

cardosojr82 escreveu:Olá seja bem vindo amigão.
Tive o mesmo problems da mala. Levei lá e eles regularam. Antes disso estava com o cinto do motorista travando, tb trocaram sem problema. Acessórios vou colocar todos fora da concessionária, não vale a pena. Aqui fora além de mais barato a qualidade é melhor e você pode ver o serviço. Agora a buzina fica meio rouca às vezes e venho notando que é apenas quando ligo o ar condicionado por um tempo, parece meio louco mas notei essa coincidencia. Ano q vem eu levo lá na GM.
Abraço e feliz ano novo.
Estou adorando o carro. Trabalho na Ford em Camaçari e sei bem o quanto é a correria para montar o carro.
Mais um problema agora que me deixou bastante chateado: Estava lavando o carro hoje e notei uma pequena infiltração que fez uma poça no tapete e molhou o carpete, parece que é pela porta do carona, ali bem embaixo do alto-falante da porta. Marquei uma visita amanhã na concessionária. Fiquei bastante chateado apenas 5 meses e tantos problemas. Já passei por isso no meu outro carro e sei que infiltração é um saco pra resolver e além do transtorno de desmontar o carro todo pra secar o assoalho, uma me...! Tô pensando até em pegar um maxx. Amanhã conto as novidades.
Agora de Vectra CD 2.2 16v
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Cara,
Acho que você deve cobrar soluções da concessionária! Se precisar, faça um auê!
Se vc compra 0Km é porque quer tranquilidade.

Só para você ter uma ideia, o meu classic é 2004 peguei ele zero, hj ele está com 27.000km e não fiz absolutamente nada (além de oléo e filtros). Agora que vou fazer a primeira limpeza de bicos, trocar correias, pastilhas, revisar fluidos, etc...

Abraço

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Realmente carro novo num pode dar esses problemas não.........

Reclamem por seus direitos!!!!!!!

Boa sorte

Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espaço para Novos Membros”