Cinza larus x Prata polaris

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
cc-sp
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 25 2007f Novembro 2007 04:08:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cinza larus x Prata polaris

Mensagem por cc-sp »

Galera, boa tarde.

Sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda de vcs.

Estou pra pegar um Corsa Premium, mas estou com dúvida entre essas duas cores: Cinza Larus ou Prata Polaris, ambas metálicas.

O prata é bonito, cor básica, não chama a atenção (se é que vcs me entendem), assim como o cinza, que tb achei bonito, porém só vi 1 na concessionária, na rua NUNCA vi.

Estou com receio de ter dificuldade ou pegar um preço menor na revenda se for o cinza, já que é uma cor nova e pode não ter boa aceitação do publico (apesar de que não sei afirmar com certeza se a cor influencia tanto no preço). Mas este é um fator secundário... o principal é o estético.

Mas enfim, alguém que já tenha visto a cor, poderia ajudar postando suas impressões?

Valeu galera e espero postar em breve as fotos do meu (futuro) Corsa.

Abs!


cc-sp
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 25 2007f Novembro 2007 04:08:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cc-sp »

Alguém me ajuda? Não perdi as esperanças...


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Tou com uma dúvida parecida também. Queroi mudar a cor do meu corsa e não sei qual pinto. Até postei um tópico mas, queria ver as cores com fotos reais.

Na autorizada é complicado de ver, pois, não tem todas as cores para a gente comparar.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”