Ola galera! Preciso da ajuda de vocês, meu corsa (MPFI 99) esta desligando quando esquenta, e só ligava algum tempo depois.
Mais notei que se eu puxasse nos fios do encaixe da bobina ele pegava mais se soltasse, ele desligava.
Então amarrei os fios um pouco esticados, ate que deu cento, mais só fez da mais tempo entre uma desligada e outra.
Então comprei um encaixe novo, nada adiantou, era melhor deixar amarrado.
Agora estou pensando? Só pode ser a bobina! Mais estive olhando na NET, e encontrei problemas parecidos, “com outros resultados”, então galera, antes de comprar queria entender mais desse assunto e não começar a gastar muito!
Muito obrigado galera!!!!!
Meu corsa desliga quando esquenta
-
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa tarde amigo,
Pelo que eu ja vi acontecer, e vi pessoas fazendo isso.
Quando o carro morrer por estar quente, vai até o motor e coloque um pano molhado em cima da bobina pra ela esfriar um pouco, ai depois disso voce tira o pano dela e tentar ligar o carro, se funcionar é possivel que a bobina esteja querendo dar problema e voce devera efetuar a troca...
Isso NUNCA aconteceu comigo, mas me baseio em relatos do meu pai, que fez isso com o carro dele e era a bobina ok...
abraço!
Pelo que eu ja vi acontecer, e vi pessoas fazendo isso.
Quando o carro morrer por estar quente, vai até o motor e coloque um pano molhado em cima da bobina pra ela esfriar um pouco, ai depois disso voce tira o pano dela e tentar ligar o carro, se funcionar é possivel que a bobina esteja querendo dar problema e voce devera efetuar a troca...
Isso NUNCA aconteceu comigo, mas me baseio em relatos do meu pai, que fez isso com o carro dele e era a bobina ok...
abraço!
- > 1.8 GTE
- > 16"
- > 16"
-