Dúvida sobre facil arronbamento das portas do corsa

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

2Pac escreveu:
wilane escreveu:
luciano vermelho escreveu:em quastao de resistencia nao, ela fica ainda mais fragil do que antes, mas em questao de estetica, fica bom sim.

nao sei se alguem vai gostar da sugestao, mas uma solucao pra esse problema é usar uma borracha encaixada na borda superior da porta, essa borracha se chama casca de cobra e é encontrada em auto peças... o problema é o visual...
Casca de cobra? Nunca ouvi falar. É tipo aquela borracha que tem nos Fiestas e nos Gols novos?? Se for eu coloco. Ajuda na questão de não entrar água tb??
Queria ver foto dessa casca de cobra instalado num corsa. Nunca ouvi falar nisso.

Se alguém tiver instalado, favor postar fotos para ajudar a galera.

Valeu!!!
Tbm nunca ouvi falar nisso...agora fiquei curioso pra ver como é!

Alguem tem foto???

Flw.


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

ajarm escreveu:
2Pac escreveu:
wilane escreveu: Casca de cobra? Nunca ouvi falar. É tipo aquela borracha que tem nos Fiestas e nos Gols novos?? Se for eu coloco. Ajuda na questão de não entrar água tb??
Queria ver foto dessa casca de cobra instalado num corsa. Nunca ouvi falar nisso.

Se alguém tiver instalado, favor postar fotos para ajudar a galera.

Valeu!!!
Tbm nunca ouvi falar nisso...agora fiquei curioso pra ver como é!

Alguem tem foto???

Flw.

Pois é!!

Eu tava pensando em colocar as calhas para ver se inibe um pouco mais a ação doa bandidos.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


CassioAlmeida
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Outubro 2007 01:03:23 AM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CassioAlmeida »

FOTO DA CASCA DE COBRAAA!!!!!!!!!!!



:)))))))

TALVE EU TENHA E NAO SAIBA!!! :o
Pois meu carro 1 dono foi um velho, 2 dono uma mulher :S


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

nossa, nao é nada demais, essa casca decobra que falei é uma borracha que vai encaixada na borda da porta, assim diminui a fresta qu e tem entre a porta e a carrocaria, assim complica a vida do coitado do ladrao que tem que arromabar a porta do corsa e ainda ter um trabalhao pra desligar o som pra poder arrumar uns trocadinhos!!!

ninguem nunca viu uma borracha preta que os taxistas colocam nas portas do carro pra evitar que os passageiros batam a porta em paredes por exemplo? e como foi citado, em carros de cor clara, fica com cara de carro de tiozinho... mas quem é obrigado a deixar o carro na rua, acho que vale a pena...


Igor Lima de Barros
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Setembro 2004 09:54:54 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Lima de Barros »

Aqui no RJ Chamam isso de Debrum.. vc encontra em qualquer auto peças... Seguinte tem uma solução meio drastica mais resolve.. Aqui no RJ Varios Amigos Mandaram Recortar a Porta e Soldar barras de Vergalhão dentro, o mais Grosso possivel.. a porta fica mais pesada um pouco mais DUVIDO o FDP do Ladrão dobrar a Porta.. O meu no proximo retoque de pintura vai ganhas esse reforço nas portas dianteiras.. pq na traseira eles nem tentam, e estatistica.. sempre tentam na porta ou do motorista ou do carona!!!
CORSA 1.6 T
UMA BOA DIVERSÃO
EQUIPE CORSA


Irontruncks
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 12 2007f Julho 2007 03:59:27 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Irontruncks »

Eu fui p/ o Rio a um mes atras e la o pessoal ussa muito isso...

eu nunca tinha visto e la fiquei num cogestionamento na AV brasil e reparei q muitos cariocas usam e o (tiozao) procede pq particularmente eu achei muito feio...

abraço galera....
Agora de corsa com disfarce celta FLEX


Avatar do usuário
C.Emanuel
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 14 2007f Outubro 2007 07:55:14 PM
Localização: Mossoró - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por C.Emanuel »

aí cara e fácil sim o meu tio tem um wind 98, arrombaram ele na garagem de madrugada
os caras ñ usaram nem um tipo de ferro, só as mãos.....................................


leonardo10005
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 12:02:50 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por leonardo10005 »

Eu já tive está infelicidade de encontrar minha porta do motorista completamente torta e foi tão ignorante que quebrou até o vidro, pô antes o fdp tivesse quebrado apenas o vidro, é revoltante....


leonardo10005
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 12:02:50 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por leonardo10005 »

Eu já tive está infelicidade de encontrar minha porta do motorista completamente torta e foi tão ignorante que quebrou até o vidro, pô antes o fdp tivesse quebrado apenas o vidro, é revoltante....


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Se mandar fortalecer a porta eles quebram o vidro!!!

O que eu pretendo fazer é o seguinte, existem uns alarmes a bateria, pequenos, dentro deles, tem um tubinho de vidro com 2 chapinhas dentro, quando voce aproxima um imã deste tubinho, as chapinhas se contraem e fecham o contato, e o alarme é nmão é disparado, se o imã se separar do tubinho, ele abre contato e o alarme dispara... eu vou comprar 4 destes alarmes(aqui em sp custa uns 3 reais, é baratinho mesmo) e vou desmontar o que vou precisar...

Vou montar nas partes mais altas das portas... de um modo que se o safado do ladrão só tentar puxar a porta, o imã se movimenta e as chapinhas se separam, assim disparando o alarme antes do ladrão dobrar a porta!

ainda vou fazer isso, depois que tiver pronto eu posto fotos pra voces verem!!!
- > 1.8 GTE
- > 16"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”