infelizmente ta dificil sair de carro hoje em dia mesmo!!!!
abrasco
ahhh so por umas rodas catavento e boaaaaaa
Vlw mesmo Deivy, tbm acho lindas essas rodas e realmente são raras de se ver em corsas...DeivyMunhoz escreveu:Caraka o corsinha ficou mt lindo...pra ser sincero essas é uma das rodas que eu mais curto...quase coloquei elas no corsa antes das rodas do astra gsi...
Parabéns a vc e ao seu pai...o astra dele tbm é perfeito...
´Foi pintado sim, somente o teto e tampa traseira que ainda não...mas logo tbm irão ser pintados novamente.Viniciuz escreveu:E aeeeeeeeee ....cara ficou zeroooo pintou inteiro???
infelizmente ta dificil sair de carro hoje em dia mesmo!!!!
abrasco
ahhh so por umas rodas catavento e boaaaaaa
Fala Carlos, então já pensei sim em pintar dessa forma, mas será que não danifica a lanterna?? Se eu enjoar dá pra tirar depois?? Tenho essas dúvidas ainda...Carlos Lana escreveu:Boa Ajarm.. ta lindão mesmo...
já pensou em pintar a parte da seta e luz de ré da lanterna de vermelho, com tinta vitral,, fica show de bola.
abraço..
PS: faz uma visitinha no tópico do meu corsinha tbm,, teve algumas mudanças após o encontro de extrema... (link na assinatura..)
Valeu Marcelo, realmente não foi fácil deixá-lo assim...passei por poucas e boas com esse corsinha, e por isso tenho extrema paixão por ele...canal escreveu:Cara tava dando uma olhada no seu topico...que CENSURADO eim....mais gracas a Deus nao t aconteceu nada...tenho certea que foi muita grana pra deixar top assim teu corsa mais que ele esta muito melhor agora isso ta...falowsss
fala ajarm..ajarm escreveu:Fala Carlos, então já pensei sim em pintar dessa forma, mas será que não danifica a lanterna?? Se eu enjoar dá pra tirar depois?? Tenho essas dúvidas ainda...Carlos Lana escreveu:Boa Ajarm.. ta lindão mesmo...
já pensou em pintar a parte da seta e luz de ré da lanterna de vermelho, com tinta vitral,, fica show de bola.
abraço..
PS: faz uma visitinha no tópico do meu corsinha tbm,, teve algumas mudanças após o encontro de extrema... (link na assinatura..)
Mas obrigado pelo elogio e pela dica...
Ah, deixei meu post pra vc lá no seu tópico e com algumas perguntas...
Abraços!!!
Sei lá, ainda fico em dúvida com relação a isso, ainda mais minhas lanternas sendo originais.Carlos Lana escreveu:fala ajarm..ajarm escreveu:Fala Carlos, então já pensei sim em pintar dessa forma, mas será que não danifica a lanterna?? Se eu enjoar dá pra tirar depois?? Tenho essas dúvidas ainda...Carlos Lana escreveu:Boa Ajarm.. ta lindão mesmo...
abraço..
Mas obrigado pelo elogio e pela dica...
Ah, deixei meu post pra vc lá no seu tópico e com algumas perguntas...
Abraços!!!
Tem um cara de uma loja de som aqui perto que diz que dá pra tirar depois.. mas eu naum confiaria que volta a ser a mesma coisa se tentar tirar.. mas tbm acho dificil de enjoar.. por que pintando assim a seta continiua a piscar amarela e a luz de ré branca normal..
valeu pelo post vou responder já