Problema com a trava elétrica da porta traseira

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Xiico
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 08:24:53 PM
Localização: Taquaritinga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema com a trava elétrica da porta traseira

Mensagem por Xiico »

Olá,
primeiro queria dizer que sou novo aqui no forum e que sempre tô passando por aqui pra tirar umas dúvidas sobre meu carrinho.
Mas tô com um problema que é o seguinte:
A trava da porta traseira direita emperrou e não vai nem pra cima nem pra baixo.
Meu carro tem trava elétrica. Será que é algo que eu mesmo consigo arrumar tirando o tampo da porta e dando uma olhada? Se for, como eu faço pra tirar a tampa? Até já tirei os parafusos mas mesmo assim ela não sai.

Corsa 1.0 4p 98

Valeu!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

apos tirar todos os parafuzos, tire as capas da maçaneta e tem mais prafuzos ali... depois tire a colha do vidro, ai se nao me engano ela eh presa por + 1 ou 2 pecinhas só de encaixe que é puxar e solta... mas vai puxando aos poucos se vc sentir q ta forçando muito, pare e procure se tem ainda mais um parafuzo...

Depois de desmontado da uma olhadinha no motor, joga um oleo super lub nele..

OBS: se ele tiver 2 fios, vc pode descascar os 2 e dar curto um no outro q a trava vai fechar... se tiver fechada ela vai abrir.. (é sim que funciona a trava, fechando curto), SOMENTE NA TRAVA QUE TEM 2 FIOS VIU...

se ela nao travar pode trocar pq queimou..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”