[Pneu]

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Yoshitow
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 06:37:54 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Yoshitow »

[quote="Gontijo"][quote="rodrigo_brancaglion"]Gontijo,,,

Desculpe-me mesmo por tantas perguntas, etc e tal. Mais é que realmente não quero ter dor de cabeça depois. ( :oops: )
Mais com relação ao conformo, os "45" não ficam mais duros que os 50 para a dirigibilidade? não fica 'pulando' muito? ( :!: )[/quote]

Opa...

Então... olha so..apartir do momento que vc diminuir o perfil do pneu e colcoar outra medida também o conforto diminui um pouco... mas eu particulamente não sou fresco a esse ponto... Meu carro já era um pouco mais duro pois minha susp é rebaixada... entao nao tem como comprarar com o original, mas se hoje eu tivesse a orportunidade de escolher em colocar no meu carro os 45 ou os 50 sendo que nenhum dos dois iriam raspar.. colocaria o 45 !

Procura alguem aí na sua regiao que usa o 45 e pede pra dar uma volta com ele no carro !

Abraços![/quote]

Gontijo, dá uma volta comigo no carro? hehe
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

rodrigo_brancaglion escreveu:Gontijo,,,

Desculpe-me mesmo por tantas perguntas, etc e tal. Mais é que realmente não quero ter dor de cabeça depois. ( :oops: )
Mais com relação ao conformo, os "45" não ficam mais duros que os 50 para a dirigibilidade? não fica 'pulando' muito? ( :!: )
não é que pula cara, ele fica é mais duro.. você sente um pouco mais as irregularidades do asfalto e tal.. mas nada extremo...

tenho 15 no meu... troquei de pneu perfil 70 para 50 e quase não senti diferença com relação a essa "dureza".. e já andei em outro carro com perfil 45 e achei a mesma coisa que o meu 50..

acredito que se você colocar pneu 50 vai raspar quando esterçar o volante cara.. mas só acho, não tenho como dar certeza porque nunca vi.. só vi com 45 mesmo e sei que é tranquilão, mesmo pra dirigir!!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

Yoshitow escreveu: Gontijo, dá uma volta comigo no carro? hehe
UUiiii... que proposta indescente!! ehuaehuahuehua !!

desculpa a distorção do assunto! ehheh.... mas não podia perder a oportunidade!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Yoshitow
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 06:37:54 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Yoshitow »

Famoso "perco o amigo e o cadastro no fórum mas não perco a piada" hehehe
rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

thiago#96 escreveu: não é que pula cara, ele fica é mais duro.. você sente um pouco mais as irregularidades do asfalto e tal.. mas nada extremo...

tenho 15 no meu... troquei de pneu perfil 70 para 50 e quase não senti diferença com relação a essa "dureza".. e já andei em outro carro com perfil 45 e achei a mesma coisa que o meu 50..
Obrigado dica
thiago#96 escreveu: acredito que se você colocar pneu 50 vai raspar quando esterçar o volante cara.. mas só acho, não tenho como dar certeza porque nunca vi.. só vi com 45 mesmo e sei que é tranquilão, mesmo pra dirigir!!!
Essa eu não sabia. Obrigado.

Valeu Galera CC pela ajuda, vamos continuar cuidando dos 'pezinhos' de nossas crianças
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

Yoshitow escreveu:Famoso "perco o amigo e o cadastro no fórum mas não perco a piada" hehehe
Exatamente!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

rodrigo_brancaglion escreveu:
thiago#96 escreveu: acredito que se você colocar pneu 50 vai raspar quando esterçar o volante cara.. mas só acho, não tenho como dar certeza porque nunca vi.. só vi com 45 mesmo e sei que é tranquilão, mesmo pra dirigir!!!
Essa eu não sabia. Obrigado.

Valeu Galera CC pela ajuda, vamos continuar cuidando dos 'pezinhos' de nossas crianças
Bom eu creio que perfil 50 na hora de esterçar o volante nao faz muita diferença em raspar ou não... creio que o que fara de diferença na hora de esterçar e raspar o pneu seria a largura do pneu...

Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Gontijo escreveu:
rodrigo_brancaglion escreveu:
thiago#96 escreveu: acredito que se você colocar pneu 50 vai raspar quando esterçar o volante cara.. mas só acho, não tenho como dar certeza porque nunca vi.. só vi com 45 mesmo e sei que é tranquilão, mesmo pra dirigir!!!
Essa eu não sabia. Obrigado.

Valeu Galera CC pela ajuda, vamos continuar cuidando dos 'pezinhos' de nossas crianças
Bom eu creio que perfil 50 na hora de esterçar o volante nao faz muita diferença em raspar ou não... creio que o que fara de diferença na hora de esterçar e raspar o pneu seria a largura do pneu...

Abraços!
é verdade... mas assim, acho que se for rebaixado e o pneu ficar pra dentro do paralama, deve pegar por causa da altura também, não???
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

Não pretendo rebaixar muito não.
Acredito que não pegara com a altura que pretendo.
Fiz uma simulação no Photoshop.
Eu posto as fotos ainda hj, por volta das 18h00.

Abraços...
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

thiago#96 escreveu:
Gontijo escreveu:
rodrigo_brancaglion escreveu: Essa eu não sabia. Obrigado.

Valeu Galera CC pela ajuda, vamos continuar cuidando dos 'pezinhos' de nossas crianças
Bom eu creio que perfil 50 na hora de esterçar o volante nao faz muita diferença em raspar ou não... creio que o que fara de diferença na hora de esterçar e raspar o pneu seria a largura do pneu...

Abraços!
Acho que não.. porem isso é muito relativo.. tem um colega meu que tinha as mesmas rodas que a minha ( qndo eu tinhas as 15 do GSI) o mesmo pneu.. e no meu carro pegava qndo esterçava e no dele nao.... obs.. era o mesmo carro.. mesmo ano.. até a mesma cor... ehehe...

é verdade... mas assim, acho que se for rebaixado e o pneu ficar pra dentro do paralama, deve pegar por causa da altura também, não???
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”