é possivel ligar uma saida p1 na entrada do meu amp???

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
thiagonatanael
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Outubro 2007 09:13:59 AM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

é possivel ligar uma saida p1 na entrada do meu amp???

Mensagem por thiagonatanael »

Olá gente! tenho um amp roadstar 840, nele esta ligado um sub da bravox de 200rms(mono) e 2 falantes da bomber de 60rms(estereo), porém estou sem grana pra comprar um toca cd, meu celular toca mp3 e ja tenho um cabo que converte a saida p1 dele para a RCA do amp, sera que é possivel eu ligar a saida de audio do celular direto no amplificador? não vai queimar o celular?
tambem vi um projeto de adaptação de cd rom de computador em carro (legal pois eu tenho um cd rom de pc sobrando aqui) sera que da pra eu ligar o cd rom no amp tambem? me ajudem ai pessoal a grana ta curta to zerado de recursos e to loco pra por meu som do corsinha pra funcionar, mas não quero queimar meu celular. aguardo respostas gente valeu!
" Wind Branco + Mangels + Para & Retro na cor + 1.0mpfi + KitFlex + Roadstar + Sub "


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”