[DÚVIDA]Valor e orientações sobre Refil da Bomba...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

hits escreveu:a troca do refil traz melhoras significativas na aceleração, ou ate no consumo do carro?, tipo, tem vezes q o meu ta meio manco, mãs te dias q parece q ele desliza sobre a rua, acelera e anda suave.
Se a bomba estiver perdendo a pressão, com certeza, senão, dá no mesmo
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Fabrício Packness escreveu:
hits escreveu:a troca do refil traz melhoras significativas na aceleração, ou ate no consumo do carro?, tipo, tem vezes q o meu ta meio manco, mãs te dias q parece q ele desliza sobre a rua, acelera e anda suave.
Se a bomba estiver perdendo a pressão, com certeza, senão, dá no mesmo


Então pode ser o meu problema, pq as vezes o meu carro anda meio manco, e, eu sinto

q é falta de alimentação, mãs, eu axo q não é problema na bomba en-si, pq nunca fikei na mão

por causa da injeção de gasosa, mas as veses ele parece q ele não ta injetando o suficiente pra

andar conforme eu to pisando no acelerador, principalmente em "esticadinhas" valeu


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Com certeza é a bomba, começa desse jeito a bomba não consegue trabalhar na pressão adeguada, fazendo com q o carro perda rendimento e comece a ficar manco, se vc deixa logo ele fai fica ruim para pegar na partida e se pegar ele apaga em seguida ou fica rateando...
Manda medir a pressão da sua bomba, quem sabe o problema é ela


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Rodrigo Francisco Costa escreveu:Com certeza é a bomba, começa desse jeito a bomba não consegue trabalhar na pressão adeguada, fazendo com q o carro perda rendimento e comece a ficar manco, se vc deixa logo ele fai fica ruim para pegar na partida e se pegar ele apaga em seguida ou fica rateando...
Manda medir a pressão da sua bomba, quem sabe o problema é ela
Eu tb acho que é por aí mesmo!!!
Abs


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

É, falhar na partida ele ja falha, tipo, tenho q virar 2 vezes a xave, so na segunda q pega bem,

vou fazer esse lance mesmo de medir a bomba, ,mas teria q ser um dia q ela estivesse

paresentado o problema, q não é sempre,

valeu ai pelas dicas


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”