ALARME!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
vitor_pinheiro
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 25 2007f Setembro 2007 11:32:54 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ALARME!!!

Mensagem por vitor_pinheiro »

e ai galera..
tou com um probleminha no alarme do meu corsinha....comprei ele vai fazer 3 meses e o antigo dono me disse q ele tem alarme original mas esse alarme n tem sirene (isso é normal?)...
queria colocar um alarme nele que tocasse uma sirene e queria uma sugestao de vcs,se coloco outro alarme ou teria como funcionar esse mesmo q ja tem (colocando so a sirene?)
grato pela ajuda!!!!
_________________
João vitor
João vitor


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

O alarme original toca junto com a buzina, vc vai ter que procurar se o modulo original possui uma saida auxiliar pra ligar na sirene pois o tipo de ligação é diferente da buzina comum, o modulo pode estar em 2 locais, no pezinho do lado esquerdo do motorista (uma moldura pequena preta... presa por 3 parafuzos.. ou pode estar em cima do porta luvas atraz daquele acabamento redondo que tem em cima da tampa... pra chegar la vc precisa desmotnar o porta luvas que sao 5 parafuzos..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”