Fala povo, blz? está acontecento algo muito estranho com o meu corsa e gostaria da ajuda de vcs... faz dois meses que a 2º do meu carro não entrava, só entrava forçando praticamente socando, levei no mecânico e ele trocou uma bucha do trambulador que estava estourada... 1 semana depois voltou o problema agora era a 2º e a 5º que não entrava... este sabado levei novamente e de novo ele falou que era a bucha estourada arrumou e nem cobrou nada.
Ontem (segunda) voltou o problema, agora vc engata a 1º e cai na 3º e a 2º não entra...
Alguém já viu isso, achei que podia ser a minha embreagem pois já está na hora de trocar, mais o mecânico disse que não tem nada a haver...
Câmbio doido.
- Estoy LoCo
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
tbem tenho o mesmo problema , so que o meu vai e volta o pro de vez em quando
ajudenosoooooossssssssssss.
ajudenosoooooossssssssssss.
*****SOM ALTO E CARRO BAIXO*****
ESSE E O ESQUEMA
ESSE E O ESQUEMA
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
Bom, qdo eu mandei trocar a minha embreagem e completar o fluido de câmbio veio com problema pra entrar a segunda e a primeira. O mecanico soltou o varão embaixo e folgou mais pra direita, agora esta perfeito.
O que pode acontecer é a posição da alavanca estar desposicionada, anel de nylon do varão ressecado e anel isolador da alavanca estufado. O correto é trocar estas duas peças, limpar toda a caixa da alavanca, verificar vareta transversal de mudança e principlamente o pino de trava do terminal do trambulador. Se este estiver quebrado ou trincado, deve ser trocado imediatamente. É ele a maior causa das marchas escaparem, naum entrarem, etc.
Abs.
O que pode acontecer é a posição da alavanca estar desposicionada, anel de nylon do varão ressecado e anel isolador da alavanca estufado. O correto é trocar estas duas peças, limpar toda a caixa da alavanca, verificar vareta transversal de mudança e principlamente o pino de trava do terminal do trambulador. Se este estiver quebrado ou trincado, deve ser trocado imediatamente. É ele a maior causa das marchas escaparem, naum entrarem, etc.
Abs.
- Estoy LoCo
- :: Wind ::
Opa, valeu Abbender... vou conversar com o mecânico e pedir para dar uma olhada nisso... não aguento mais passar vergonha no trânsito...
-