Sobreposição de insulfilme!! To No Breu! (escuridão)

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Sobreposição de insulfilme!! To No Breu! (escuridão)

Mensagem por GraziatO »

Galera hj de manha resolvi criar coragem e trocar meu insulfilme G20 pelo G5 :D entao ate ai td bem, o zé mane foi tirando o filme antigo e tal numa boa, quando chegou no vidro de tras ele disse "quer que estrague o desembassador pra tirar o antigo ou coloca por cima? :(
O jeito foi colocar no vidro de tras por cima mesmo...

To cego ate de dia pra manobrar! acho q vou recolocar meu engate! huahuahua mas acostuma ne galera?
Mais uma questão, vcs ja tem experiencia com sobreposição de insulfilme??? :roll:
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


Avatar do usuário
crazy_dog
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Quarta-feira 22 2007f Agosto 2007 08:04:31 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crazy_dog »

cara acostuma sim...ja fiz isso...ehehehe...

o meu ta só com G5 agora... e g35 na frente... ta dahora... a noite é fods....hehehe abraço!
cdog ~ jundiai-sp
classic ls 2013 full

Imagem


pds
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Domingo 15 2007f Julho 2007 04:41:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pds »

Fala GraziatO!

Vc nao disse quais films ficaram atrás, mas acredito que seja igual o meu caso. Tinha G20 em tudo menos parabrisa e não estava satisfeito. Coloquei G35 na frente (cruel, mas acostuma) e G5 no resto. Mas o vidro de trás tem o problema dos filamentos do desembaçador, então coloquei G20 por cima do G20 q já tava lá. Fica um "G4", bem escuro, mas acostuma de boa. Mas pra manobrar em lugares escuros q não conheço, tipo garagem de algum prédio q não saiba onde estão os pilares, eu abria os vidro, senão é pedir pra bater em algum lugar.

Mas fica show desse jeito, vai na fé!

Abraço!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Caramba Gaziato. Já tem tanto tempo que não uso película no carro que acho que não conseguiria sair do lugar com esse breu aí. rsrsrs. Abração.


Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

Pauloskar escreveu:Caramba Gaziato. Já tem tanto tempo que não uso película no carro que acho que não conseguiria sair do lugar com esse breu aí. rsrsrs. Abração.
KKKK ta complicado mesmo cara!

E PDS, atras esta com g20 + g5!!!! huahuahua ta osso de enchergar alguma coisa! vou ver essa semana se nao semana q vem eu mando tirar e colocar só G5 mesmo hueheuhe

TO CEGOOOO!
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


pds
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Domingo 15 2007f Julho 2007 04:41:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pds »

GraziatO escreveu:
Pauloskar escreveu:Caramba Gaziato. Já tem tanto tempo que não uso película no carro que acho que não conseguiria sair do lugar com esse breu aí. rsrsrs. Abração.
KKKK ta complicado mesmo cara!

E PDS, atras esta com g20 + g5!!!! huahuahua ta osso de enchergar alguma coisa! vou ver essa semana se nao semana q vem eu mando tirar e colocar só G5 mesmo hueheuhe

TO CEGOOOO!
De boa... eu não arriscaria tirar o de trás por causa do desembaçador. Mas, boa sorte! E depois conta se deu alguma zica.

Abraço!


estanislau
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Sexta-feira 31 2007f Agosto 2007 01:38:00 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por estanislau »

GraziatO escreveu:
Pauloskar escreveu:Caramba Gaziato. Já tem tanto tempo que não uso película no carro que acho que não conseguiria sair do lugar com esse breu aí. rsrsrs. Abração.
KKKK ta complicado mesmo cara!

E PDS, atras esta com g20 + g5!!!! huahuahua ta osso de enchergar alguma coisa! vou ver essa semana se nao semana q vem eu mando tirar e colocar só G5 mesmo hueheuhe

TO CEGOOOO!
Cuidado com o desembaceador traseiro... Meu corsa está com problemas nele, acho que algum dos antigos donos mandou tirar....

Não está funcionando legal :(
Alexandre *Estanislau* Puhl
alexandre at estanislau dot org
http://estanislau.org
PX3D1363 - QAP 33 AM
Corsa Classic 2002/2003 << Fotos... um dia sai


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

tira a pelicula de g5 e mete outra de g20 por cima mesmo que vai ficar no mesmo tom das outras janelas.


TopsMan
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 06 2007f Agosto 2007 01:01:50 PM
Localização: Monte Carmelo - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por TopsMan »

é isso mesmo, se tirar a cola, o desembassador vai pro saco....

cara... de noite tu nao consegue fazer uma baliza nem fu... vc vai ver.

tinha um carro tampado com g5, e pelo menos minha experiencia foi a seguinte:

de noite com chuva é uma meleca de ver o q vem atras... só no retrovisor externo mesmo, mas se os vidros laterais tbem tiverem com G5 vc vai ter q escolher: ou abre o vidro pra enxergar e molha suas portas todas por dentro ou entao encosta pq vc nao consegue andar.... é impossivel.

e pelicula no vidro dianteiro, mesmo se for a g35 na rodovia ali pelas 18:15 até as 19:20 tu vai sofrer pra enxergar.... Na cidade até q vai legal, mas pra pegar estrada é dureza.

depois disso o maximo q passei a colocar foi g20 nas laterais e g50 ou 35 no trazeiro e na frente... só uma faixa de 15 cm com g35, na linha de visão nada...


bruno morizawa
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 31 2007f Julho 2007 03:02:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bruno morizawa »

fala pessol!!!!

a minha pick up tem
g20 na frente
g5 na lateral
e na traseira tem um g20 e um g5 .
ta escuro . por isso tem engate. mas tambem e bom que não esquenta dentro e ninguem vem pedir dinheiro no farol .


Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”