Quem provocou a perda de rendimento no Corsa

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Quem provocou a perda de rendimento no Corsa

Mensagem por alcineu »

Pessoal venho notando que meu carro esta perdendo rendimento. Subindo a ladeira da ponte daqui em quarta e pedal acelerador afundado não passava de 60/70 hm.

Não sei se ele ficou maguado ( hihihi ) do UNo Fire que esta aqui, mas, dai fiquei encucado. Esse Uno é um canhão. Passei no mesmo lugar e haja estrada para ele subir kkass.

Uns meses atrás quase não subi um serra com o corsa, ficou sem força mesmo. A unica coisa que notei errado foi as velas gastas sem aquele V no eletrodo central. Deu uma melhorada, mas...
Noto que tem que pisar mesmo para pegar velocidade.

A bomba foi trocada a quase 2 anos, velas novas, filtros novos, não rateia/engasga/oscila, marcha lenta normal, vez ou outra depois de rodar alguns minutos e paro, fica oscilando a lenta entre 900 a 1000 rpm. Valvula IAC esta ok porque assim que liga o motor vai até uns 1100 rpm e após uns segundos estabiliza em 950 rpm.
Os cabos sainda são originais Packard, testados e estão com as mesmas medidas de a quase 4 anos.

Favor quem passou por isso, postar aqui neste tópico o que provocou a falta de rendimento/falta de potencia de seu Corsa, qual a peça realmente trocada e por ai vai, ok? Enquanto isso vou checando por aqui. Grato a todos.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


NASCIMENTO
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 30 2007f Agosto 2007 04:53:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NASCIMENTO »

VERIFICA O CATALIZADOR.


baixistabmx
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 10:42:10 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por baixistabmx »

o meu corsa tava com problema na sonda, ele começou a ficar fraco, depois engasgou.... ai um tempo depois começou a acender a luz da injeção eletronica.... levei na oficina e o mecanico disse q era a sonda ...... hehe mas o meu problema foi por causa de combustivel adulterado.......
ai troquei a sonda e o carro voltou ao normal.

se isso ajudar... hehe
flw


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

O combustivel é o grande vilão na maioria dos casos, mais precisamente a bomba. peça p/ medir a pressão da linha.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”