[DÚVIDA] - Corsa 1.0 MPFI + chip fica bom?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Fábãorj
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 03 2011f Julho 2011 09:21:50 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábãorj »

caro ricatti_secco

como compra o chip qual o modelo e onde +ou-, porque nunca pensei em modificar meu corsinha que alias é um corsa 96/96 mpfi 1.0 até bonitinho mas fraquinho na saida tenho dúvidas quanto ao chip .

ex:

o chip modifica o combustivel?
qual o modelo, se é que existi algum modelo pois sou muitooooooooooooooooo leigo nestas paradas de modificação a unica coisa que tenho no meu carro e um filto esportivo "por causa do barulho maneiro" nem sabia que aumentava a potência, e estou colocando para o mês que vem um suspensão a rosca, já que não gosto da de ar,

uma forcinha na saída sempre é bemvinda ainda mas pelo custo.

vlw doido.
aguardo sua resposta.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Fabão,
Filtro esportivo não vai trazer resultados em motor de baixa cilindrada... isso é coisa pra lá dos 150 cavalos e ainda assim quem realmente precisa deles nessa potência usa inbox porque já é o suficiente além de mais seguro. Mas como você disse... o barulho...

Chip vai depender da marca e do objetivo dele. Tem chip pra converter, pra aumentar a potência e já vi até pra economizar combustível. Se funcionam? Numa boa preparadora, trabalhando o chip e testando no dinamometro até funciona. Esses comprados "prontos" duvido. Cada motor tem sua caraterística, seu estado técnico e por aí vai.
DOUGLAshpadm
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 10 2018f Julho 2018 11:46:45 PM
Localização: São João da Boa Vista - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por DOUGLAshpadm »

Alguém de confiança do grupo q venda esse chip de conversão para álcool?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

veja se consegue algum contato do overspeed da capital, ele manda bem em chips, faz tempo q não ouço falar dele, mas ele ia até o carro e ia tirando leite de pedra, não sei se ta nessa vida ainda....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”