CORSA DANDO FALHA TIPO CORTANDO EM ALTA E BAIXA

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

...eis o email que recebi da ATIVA INJEÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS - http://www.ativainjecao.com.br/shop/pro ... f49c5be35c ...

..."a linha Bougicord e de fabricaçao americana e original GMC ja a nacional e Delphi de fabricaçao Argentina"...

o código dessa bobina quadrada é GM: 011.039.05. esta escrito na mesma onde conecta-se os cabos...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


NASCIMENTO
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 30 2007f Agosto 2007 04:53:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NASCIMENTO »

LEVEI O CORSA A UM MECANICO DE INJEÇAO.ESTA LA DESDE 19 DE SETEMBRO E ATE AGORA NAO DESCOBRIRAM NADA.DISSERAM Q NAO ESTA NORMAL.CONTINUAM FUÇANDO.


NASCIMENTO
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 30 2007f Agosto 2007 04:53:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NASCIMENTO »

E AI GALERA.NAO AGUENTEI MAIS TANTA FALHADEIRA DO MEU CARRO..DEPOIS DE 1300,00 GASTOS A TOA,IDAS E VINDAS A MECANICOS DE INJEÇAO ELETRONICA(MUITO DIFICIL ACHAR ALGUM SERIO E CONHECEDOR),GRAÇAS A DEUS VENDI O CARRO.QUEM TIVER INTERESSADO EM SABER O QUE ACONTECEU VAI LENDO OS COMENTARIOS.FOI O PIOR CARRO Q TIVE NA VIDA.NUNCA MAIS COMPRAREI UM CORSA.OBRIGADO PELO APOIO DE TODOS NOS COMENTARIOS,MAS NAO FOI POSSIVEL EU FICAR VENERANDO UM CARRO DESSE.


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Amigo o meu estava com esse mesmo problema, a solução foi simples, bomba de combustivel com pressão fraca, qd ia mudar marchar o carro dava tranquinhos, todo jeito q eu tenteva ele dava tranquinhos, troquei a bomba e acabou o problema, tb poderia ser o catalisador danificado, ele tb auxilia nesse processo de queima em altas e baixas, seu problema foi os mecanicos, eles q não sabem o q fazem, mts vzes o scaner não acusa problemas de bomba, talvez também era apenas uma simples mangueira rachada ou entupida, coisas simples e vc gastou com coisas q não tinham precisão;
Boa Sorte com a nova aquisição


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Como nós aqui somos meros aprendiz/mexelões nos nossos bólidos e ficamos trocando informações uns com os outros, faltou achar alguem com a resposta certa ou o profissional certo para resolver.
Como sempre comentei por aqui: mecanico é uma coisa , injeção eletronica é outra. To falando isso porque tem um monte de mecanico mexendo com injeção e as vezes não tem gabarito para tal. Ai fica no troca troca apara achar o culpado. Sem querer menosprezar, claro.
Quem mexe com injeção eletronica possue farto ferramental para tal.

È nessas horas que devemos ter cautela em diagnosticar o problema.

Vejam meu exemplo: queriam que eu trocasse a caixa de direção e o problema era a coluna com folga. Depois de tanto checar aqui e ali, quem resolveu foi um eletricista.

Como o Rodrigo citou, de todos possiveis defeitos faltou checar a bomba de combustivel. Pena voce ter vendido o possante.

Para voces verem, quem menos se desconfia...

Mas, Nascimento, mesmo assim, continue fazendo parte do grupo, ok? Estaremos por aqui!
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


rota12
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Terça-feira 02 2007f Janeiro 2007 02:03:52 AM
Localização: Passos - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rota12 »

[quote="dviezzer"]Muita gente tem esse tipo de problema sem causa aparente no corsa. e eu descobri a causa

no meu caso bastou aterrar a carcaça do módulo de injeção diretamente no motor. só isso.[/quote]

o meu foi identico: aterramento
classic 05


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”