Rodas 14" Raspando no Corsinha!!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Rodas 14" Raspando no Corsinha!!!

Mensagem por corsasc »

Fala galera corsera...

To com um pequeno problema... resolvi pegar umas rodas 14", até ai blz, negociei as do vectra gls, colokei e sai feliz da vida... só q quandu coloko duas pessoas atras raspa o pneu, dei uma olhada e vi q tinha dois parafusos enormes, cortei eles e ainda não resolveu, diminuiu bastante..
mas ainda raspa um poko...

Mas roda 14" num era para raspar, certo??? tem gente que coloka 15 e num raspa...

OBS: meus pneus infelizmente saum, 185/60 R14 Remold, pode ser isso??? As rodas eu tenhu certeza q saum originais GM... há, meu corsinha ta com molas esportivas da fabrini....

o q pode ser galera??? helpe-me please...

Abraços Ivan Carlos


Fabiomoc
:: Piquet ::
Mensagens: 249
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 03:28:55 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiomoc »

dae brother...

o meu tb pegava qdo eu colocava 2 pessoas atraz. Tenho as rodas do astra gsi 14 com pneus remolde 185/60 14.

Bom, levei o carro em um lugar que faz lanternagem e os caras falaram pra eu abrir a lata, dai falei que voltaria depois, pois nao estavo com o dinheiro na hora.

Pensei, e acabei tirando um dos parafusos e mesmo assim nao resolveu. Entao resolvi tirar o friso e corta-lo com uma faca quente, tirando somente as bordas de dentro, porque ele eh meio grosso.

Cara, vou te dizer, resolveu 90% do meu problema.

Espero ter ajudado..

abraço...


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

[quote="Fabiomoc"]dae brother...

o meu tb pegava qdo eu colocava 2 pessoas atraz. Tenho as rodas do astra gsi 14 com pneus remolde 185/60 14.

Bom, levei o carro em um lugar que faz lanternagem e os caras falaram pra eu abrir a lata, dai falei que voltaria depois, pois nao estavo com o dinheiro na hora.

Pensei, e acabei tirando um dos parafusos e mesmo assim nao resolveu. Entao resolvi tirar o friso e corta-lo com uma faca quente, tirando somente as bordas de dentro, porque ele eh meio grosso.

Cara, vou te dizer, resolveu 90% do meu problema.

Espero ter ajudado..

abraço...[/quote]


Blz Brother...

intaum kra, vlw pela dica, vo ve se faço isso tbm..
Mas e ai kra, é o seguinte, o meu só pega o lado direito traseiro, o do passageiro, o seu tbm?

Vlw, abraços


Fabiomoc
:: Piquet ::
Mensagens: 249
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 03:28:55 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiomoc »

o meu ja pega do lado esquerdo, lado do motorista...


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Fabiomoc escreveu:o meu ja pega do lado esquerdo, lado do motorista...
Nossa intaum tamu bm...hehe Mas é isso ai kra...vlw ai pela atenção...
Vo v uq faço..

Abraços


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Cara, provavelmente os pneus são o problema! na maioria dos remoulds, eles são maiores que as medidas expressas na lateral.

soba o fato das suas rodas serem "originais GM" eu não duvido, mas e as medidas delas???

Tenho uma Wagon GLS com rodas originais do modelo. Elas tem as seguintes medidas:
>> Aro 14"
>> Tala 5,5"
>> Offset ou ET 49

No começo desse ano, viajei com minha familia para Curitiba - PR. Estava com 4 pessoas + eu e bagagem pra passar 2 semanas fora, o carro tava lotado!!!! o porta-mala tava lotado até a altura do teto! e não raspava nada!!!!! o pneu ficava pelo menos 2 dedos dentro do paralama! Uso pneus Pirelli P400 (lixo) 185/65 R14.

Na minha opinião, ou as rodas do vectra não tem as mesmas medidas que a do corsa, ou esse pneu tá meio balão mesmo! ou as duas coisas juntas!!!!

abraços e posta a solução do problema!!!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

Uso as rodas do Astra GSi aro 16" com pneus 205/40 e molas esportivas da redcoil e mesmo com 3 pessoas atras e porta malas cheio nao pega nada.
So lixei a cabeca dos parafusos de dentro da caixa de rodas. :D


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Mas as rodas do Astra GSI são Tala 6" e offset 49

Se vc tivesse com pneus 195/45 talvez nem precisasse lixar a cabeça dos parafusos!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

[quote="Gabriel SW"]Cara, provavelmente os pneus são o problema! na maioria dos remoulds, eles são maiores que as medidas expressas na lateral.

soba o fato das suas rodas serem "originais GM" eu não duvido, mas e as medidas delas???

Tenho uma Wagon GLS com rodas originais do modelo. Elas tem as seguintes medidas:
>> Aro 14"
>> Tala 5,5"
>> Offset ou ET 49

No começo desse ano, viajei com minha familia para Curitiba - PR. Estava com 4 pessoas + eu e bagagem pra passar 2 semanas fora, o carro tava lotado!!!! o porta-mala tava lotado até a altura do teto! e não raspava nada!!!!! o pneu ficava pelo menos 2 dedos dentro do paralama! Uso pneus Pirelli P400 (lixo) 185/65 R14.

Na minha opinião, ou as rodas do vectra não tem as mesmas medidas que a do corsa, ou esse pneu tá meio balão mesmo! ou as duas coisas juntas!!!!

abraços e posta a solução do problema!!!![/quote]



Fala kra... Pois é...ja cheguei a conclusão q saum os pneus mesmo...é q quandu fui la num tinha os pneus q eu queria dai vi esses remolds e di na bobera de coloka eles..mas ja me arrependi..hehe

Mas vlw kra, e vo da uma olhada, e talvez vo fala com os kras pra troca os pneus...

Posto a solução sim... só num pretendo rebate paralama...

Obrigadu pela atenção de todos..

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”