VIDRO ELÉTRICO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Alessandro F. Tamaio
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:47:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

VIDRO ELÉTRICO

Mensagem por Alessandro F. Tamaio »

E ai galera... alguém ja trocou o sistema de vidro da Corsa Wagon GLS por esses modelos com subida e descida com um toque e tmb aquele sistema ante esmagamento , são encontrados principalmente nas Zafiras , Astra, Vectra etc . Alguém pode me dizer se vale a pena em relação a grana e se não tem muitas modificações na parte eletrica ??? OBRIGADO ... ABRAÇOS


Avatar do usuário
Agostinho
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 12:06:52 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Agostinho »

Aê... beleza? Se não me engano, basta apenas colocar uma centralina... :roll: me corrijam se estiver errado. No meu Corsa Hatch 4p GL 96 já veio com subida com um toque e antiesmagamento, não sei se já veio de fábrica ou foi o antigo dono que colocou. Referente o anti esmagamento o meu tá com o sensor "meio maluco" :shock: , pois chega na metade do caminho e o vidro pára de subir e começa a descer :lol: .

Agostinho


Avatar do usuário
henriquepe
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 10 2007f Junho 2007 07:52:30 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por henriquepe »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60081042-_JM

agora compra o de 4 portas pq se vc comprar o de 2, apenas ele ira subir 2 vidros e nao desce automatico e tb nao tem antiesmagante e nem desce um pouco qdo abre a porta..

se teu carro tiver vidro nas duas portas dianteiras coloca o modulo de 4 pq ai ele funciona subida e descida automatica e tem as funçoes q vc quer!!

ok, abração!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”