color nas pontas das molas mangueira p/ p/r de fazer barulho

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
ricardolouko
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 16 2007f Agosto 2007 12:58:02 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

color nas pontas das molas mangueira p/ p/r de fazer barulho

Mensagem por ricardolouko »

color nas pontas das molas mangueira p/ parar de fazer barulho sera q adianta algo ??? :?:

(em carro rebaixado molas originais !)


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Cara colocar mangueira na mola eu sei q resolve pois tenho no meu, só que as mola do meu é Preparada pois tenho a Rosca, quanto a dar caloria nas molas sei se é ideal pois já ouvi muita gente dizer q a mola perde o tempero e fica fragil facilitando a quebra da mesma ...

Mas espera mais opiniões da galera ...

Abraço ....

PH ...
1.0 T 150 cv


ricardolouko
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 16 2007f Agosto 2007 12:58:02 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardolouko »

nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe !nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe !nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe !nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe !


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

ricardolouko escreveu:nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe !nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe !nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe !nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe ! nao e calor e colocar descupe !
Então RESOLVE sim ... Tenho no meu e o barulho parou ....
1.0 T 150 cv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”