Gente... pelo amor de Deus... estou com problemas na minha pickup...
Troquei o radiador, foi feito limpeza e colocado fluido... também tive problemas com a válvula termostática...e aproveitaram pra trocar a correa dentada...
Sai da oficina Radiadores Treze em Soro com o carro horrivel...falhando... parecia um gol a ar daqueles quadrados... fazendo um puta barulho no escapamento... e frouxo frouxo... vc pisa e nada... ele só dá as explosões e não anda... ela é 1.6 a alcool...
Fui em 2 mecanicos e me disseram q as velas e o jogo de cabo estava ok... poderia ser realmente a correa... voltei na oficina Radiadores Treze pra ver o problema..o cara veio me dizer que era um bico que estava entupido... mas... o q tem a ver o bico com a pixorra da correia e do radiador e a valvula??? Será que ele está apenas empurrando o problema pra outro???
O que pode ter ocorrido??? Meu medo é de trocar o bico e o carro continuar do msm jeito... quem vai pagar meu preju dai... q droga...se souberem de alguem que teve o mesmo problema... ou o q pode estar ocorrendo... agradeço...
Abraços...
vinnysantos@hotmail.com
Motor frouxo depois de troca de radiador...
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
- Contato:
O meu carro ja apresentou esse tipo de problema, ñ andava, c arrastava e dava uns estouros no escapamento, no meu cazo era as velas sujas, devido a falha no sendor de temperatura da injeção, um sensor q custa 16 $$, que sabe pode ser?, ta ai uma dica, fallow
-
- :: Classic ::
Já arrumou o carro?
Se ele tava funcionando e depois q saiu dessa Radiadores Morte começou a pipocar pode crer q o desgraçado q mecheu nele colocou a correia errado. Dá um jeito de um mecânico de verdade olhar a correia e não roda com ele desse jeito q é pior. E vá consultar procon ou algum advogado pra saber como vc poderá preservar seu direito a uma eventual indenização do Rdiadores Morte caso a cagada tenha causado mais danos ao motor.
Rogério.
Se ele tava funcionando e depois q saiu dessa Radiadores Morte começou a pipocar pode crer q o desgraçado q mecheu nele colocou a correia errado. Dá um jeito de um mecânico de verdade olhar a correia e não roda com ele desse jeito q é pior. E vá consultar procon ou algum advogado pra saber como vc poderá preservar seu direito a uma eventual indenização do Rdiadores Morte caso a cagada tenha causado mais danos ao motor.
Rogério.
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Cara.
Sinceramente PODE ser uma coincidencia de um bico ter ficado travado fechado e sim causa esse mesmo problema, dai você não pode culpa a oficina.
Como também o cara pode ter colocado a correia fora do ponto e causa esses mesmos problemas.
Primeiro fale para ele provar que o bico estra travado ou muito sujo na maquina de limpesa e averiguação.
Valeu.
Abraço.
Sinceramente PODE ser uma coincidencia de um bico ter ficado travado fechado e sim causa esse mesmo problema, dai você não pode culpa a oficina.
Como também o cara pode ter colocado a correia fora do ponto e causa esses mesmos problemas.
Primeiro fale para ele provar que o bico estra travado ou muito sujo na maquina de limpesa e averiguação.
Valeu.
Abraço.
-