Painel com fundo azul com rpm tem diferença

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Painel com fundo azul com rpm tem diferença

Mensagem por Gato Mijado »

Ola galera estou com uma duvida, estou qrendo trocar meu painel por um de fundo azul vazado, só q gostaria de saber se tem alguma diferença tanto no W como na instalação, ouvi falar q o de fundo azul em vez de usar o pino 9 se usa o 8, é verdade, e se no caso de algum carro estiver já o pino 8 e 9 ocupado, o q faço, tenho q invertelos, por favor me ajudem urgente.... Obrigado


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Nunca instalei um de fundo azul mas, essa parada de pino acho que não é verdade. A ligação é a mesma para todos os paineis do corsa, independente de ser de rpm ou não e de w diferentes.

Compra o de W igual que as marcações ficarão perfeitas como o original.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
deley
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 09:00:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deley »

instalei um fundo azul no meu e foi plug-play. sem nenhuma alteração a se fazer...

deley


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Beleza Galera, mais a parada do W, se por acaso não encontrar como eu qro com o mesmo W, se utilizar W diferente dá mt diferença, ou a diferença e só mesmo no velocimetro, meu corsa é super 1996/1997


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

W=1134 pode colocar no maximo W=1150 e virse versa...

Somente esses dois ainda dao pra usar.. porem ja adianto que vai dar +- 10km de diferença na velocidade se vc mudar o W... Recomendo sempre o mesmo W..


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

É o seguinte meu irmão, meu corsa é super 96/97, o original dele e de ponteiras branca W=1150. só q ai tá o problema, ele já esta adiantado 10 Km desde qd comprei o carro, estou qrendo colocar um W= 1134, será q a diferença ira aumentar, ou se estabilizara com a mesma diferença dos 10 Km. E na instalação terei q inverter o cabo do rpm para o 8 ou isso é só lenda? Obrigado


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Gente esta diferenca de KM, e so levar em uma loja especializada que mexa com paines que eles acertam perfeitamente isso para voces.
O meu tmb estava com este problema, e acertaram perfeitamente. Pedi para deixar marcando com 5Km a mais, para poder me controlar nos radares.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Eai beleza? Qt tu pagou para acertar o teu?


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Eai galera, ontém troquei meu painel por um por rpm, verifiquei se o meu ja possuia a conexão e graças ela tava lá me esperando, coloquei o painel, amontei tudo, e dei partida no motor, o contragiro subiu certinho, marcava 1300 giros, pois o meu é alcool e tava frio, quando ele deu um firmada, caiu para os 1000 rpm, tudo certo até ai, fui dar uma volta e senti o velocimetro meio atrasado, mais não estava pois o meu era adiantado 10Km, por isso tive essa impresão, velocimetro e conta giro estavam belezas, mais marcador de gasoza e a temperatura não pareciam normal, pois a gazosa marcava meio tanque e a temperatura um pouco ja rodado, estava nos 90 graus, andei um pouco e a gazosa marcava 10 litros fui ao posto e mandei completar, só coube 27 litros, isso quer dizer q o tanque tinha 20 litros, então a marcação estava errada, quando sai ele marcava normal, mostrava tanque cheio, mais a temperatura não passa dos 90, será q pelo painel sem diferente há diferença, ou talvez por ele esta muito tempo sem usar surgi essa diferença no começo, meu pai disse q esta normal, pois a temperatura não passa disso mesmo, pois esses dias esta mesmo meio frio, vou fazer um teste, vou acelerar ele forçando até escutar a vetoinha disparar, e observar qt ele da no painel, se der normal, então ta td certo, pois temperatura é algo sério, e merece atenção.


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

nao precisa acelerar até a ventuinha disparar... vai é arregaçar o carro... Simplesmente de partida e espere, se nao tiver pasciencia tampe a gradezinha onde entra o ar com uma toalha, ou deixe o carro em um local mais fechado sem acesso a vento pelo capo, em uns 5 minutos a ventuinha aciona


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”