[b]R E B A I X A R !!!!!!!!! Como faço??????????????

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Flaubert Ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Julho 2007 10:50:29 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[b]R E B A I X A R !!!!!!!!! Como faço??????????????

Mensagem por Flaubert Ribeiro »

[color=orange][/color]Bom dia a todos... Pessoal, estou em desespero, pois não consigo achar uma solução para o meu problema, de modo que, só posso recorrer a vcs. Bom, meu carro é um Corsa Sedan do modelo novo, 1.0, VHC, e estou esperando chegar as rodas aro 17x7 para ele. O fato é que, quero rebaixar sua suspensão d emodo seguro, uns dois dedos, sem socar, só prá deixar ele mais estável e com o pára-lam pertinho da roda, porém, após consultar marcas de molas especiais, vi q não existem kits para o meu carro, só para o hatch. ntão, queria pedir ajuda de vcs... Devo cortar as molas, 1 a 2 elos???? Fica seguro??? Há alguma marca que fabrique kits d emolas esportivas pro sedan novo???Help!!!!!!!!!!1 :roll: :( [/b]


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Cara, coloca molas Cangoo Run então, vai abaixar uns 2 dedos +ou -

E tem pro corsa sedan antigo sim eu acho..
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”