[DÚVIDA] - Como fazer as Ligações "mangueirinhas"

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Pauloskar
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Mensagem por Pauloskar »

Oliveira, foi mal a demora.

Seguem as fotos. A mangueira "verde" vai para a válvula de controle do canister.

Seguem as fotos. Abraços.

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Qualquer coisa, estamos aí.

ps. fotos de celular.
rmoliveira
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Mensagem por rmoliveira »

Valeu Paulo pela ajuda!!

Grande abraço!!


Rodrigo
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Skywalker_bm
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Mensagem por Skywalker_bm »

Pessoal, desculpa desencavar esse tópico, mais estou prepcisando da posição das mangueiras tambem, e pelas fotos que foram postadas as minhas estão erradas.

No meu corsa as mangueiras estão ligadas assim:

Imagem

Alguem pode me dizer se as conexões estão corretas?
Se não estiverem, me passar a posição certa? principalmente a do vácuo do freio.
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Skywalker_bm
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Mensagem por Skywalker_bm »

Alguem que tenha corsa EFI pode me ajudar? acho mei ilógico uma mangueira estar ligadando o canister ao vácuo do freio.

Vi na foto que o amigo postou anteriormente q o certo seria estar ligada na frente da tbi, mais e a mangueira do vácuo? vai onde?

E na tampa do tbi, as ligações 1 e 2 da foto que postei, tem diferença entre um e outro? ou tanto faz?
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Adrianno Sakamoto
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Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Skywalker, o meu TBI tá assim, clica na imagem para aparecer inteiro:
Imagem
A mangueira 6 do vácuo está ligado num ponto ali no tubo admissão da mistura. Esse não está correto. As outras ligações são iguais ao do Pauloskar.

Abraços!
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Adrianno Sakamoto
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Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Desmontei a tampa do TBI para facilitar a vizualização, não ligue pra borboleta "limpa". :lol:

Posição daquelas mangueirinhas:
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Detalhes de posição das outras mangueiras:
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Abraços!
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Skywalker_bm
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Mensagem por Skywalker_bm »

Agora sim cara, consegui tirar todas as dúvidas, muito obrigado!

Abraço!
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Mensagem por alexelpes »

Olá pessoal! As mangeuiras da TBI do meu corsa efi 1.0 estão trocadas.
O motor foi retificado por completo, e não rodei nem 1.000 km só que o mecânico não conectou nenhuma delas na válvula canister. A tomada de vácuo do sensor MAP na frente da TBI esta conectada na tomada de vácuo do freio, e a tomada de vácuo da válvula canister esta conectada atrás da capa plastica da TBI. O mais intrigante é que ligadas desta forma o carro funciona perfeitamente, mas se forem ligadas da maneira correta, como foi mostrado anteriormente o carro não desenvolve bem ao subir um morro, com o motor frio e com apenas duas pessoas quase que não consigo subir este morro que fica uns 2,5 km depois de minha casa. Tenho que colocar a 1ª marcha para conseguir subir sem potencia e quase morrendo o motor. Só fica normal com o motor aquecido.
alexelpes
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Mensagem por alexelpes »

Será que alguem pode me ajudar, por favor!!
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Skywalker_bm
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Mensagem por Skywalker_bm »

Estranho não funcionar bem com as mangueiras ligadas certas... da uma conferida e ve se ligou certo msm, se tiver alguma dúvida sobre alguma conexão eu te ajudo, o meu estava bem ruim quando a mangueira do MAP estava errada, o carro morria e ficava muito fraco, ela sim da muita diferença.

mas se estiver tudo certo mesmo eu não sei o que pode ser, vms ver se alguem tem alguma dica...
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