corsa ñ quer pegar

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
fláviops
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsa ñ quer pegar

Mensagem por fláviops »

::? Boa noite pessoal,
Bom estou com um problema e acho q muitos do clube já passaram por isso como ñ encontrei a solução espero contar com vc, ontém eu troquei o rolamento do compressor do ar condicionado q estava ruim um tempão e o barulho estava insuportável e podia tbém travar , bom o serviço ficou de primeira paracendo carro zero nenhum ruído e bem gostoso mais hoje a tarde fui tirar o carro da garagem e SURPRESA o carro ñ pegou mais, tentei várias vezes e nada to disconfiado de parte elétrica então parei pra ñ acabar com a bateria, é isso , alguém tem como me dar uma luz aee, se possível ainda hoje pessoal pq to preocupado. waleus.
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

provavelmente bobina
o meu acontyeceu isso uma vez,

vc bate arranque e o carro falha ate q c desliga?
c vc tenta arranca ele deliga?

c for isso
provavelmente eh bobina
DML
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por DML »

Tem que ver se tá passando corrente para as velas primeiro.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
MatheusM
:: Moderador ::

Mensagem por MatheusM »

A bomba de combustivel do carro tambem eh danada pra morrer.. vc ta com o tanque abaixo de 10 litros??
Ja testou motor de partida?
Bateria??
Bobinas?
fláviops

Mensagem por fláviops »

MatheusM escreveu:A bomba de combustivel do carro tambem eh danada pra morrer.. vc ta com o tanque abaixo de 10 litros??
Bateria??
Bobinas?
=====================
Oi Pessoal, desculpa a demora...
seguinte hoje de manhã levantei e fui direto pro combate la na garagem, tirei ferramentas e tudo e descobrí que a danada da bomba ñ estava dando sinal qdo eu virava a chave na ingnição (isso depois de fuçar um monte de coisa no carro) então passei pra bomba, estava tentando retirar a tampa ô caisa horrivel de tirar pelo menos a minha né, tive q dar umas pancadinhas de leve mas ñ conseguí tirar-la e me veio a ideia de tentar virar novemente a chave, então EURECA a danada deu sinal e pegou de prima tentei desliguei e de novo tudo OK !
o que será que pode ter acontecido? mal contato..?
DML
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por DML »

fláviops escreveu:
MatheusM escreveu:A bomba de combustivel do carro tambem eh danada pra morrer.. vc ta com o tanque abaixo de 10 litros??
Bateria??
Bobinas?
=====================
Oi Pessoal, desculpa a demora...
seguinte hoje de manhã levantei e fui direto pro combate la na garagem, tirei ferramentas e tudo e descobrí que a danada da bomba ñ estava dando sinal qdo eu virava a chave na ingnição (isso depois de fuçar um monte de coisa no carro) então passei pra bomba, estava tentando retirar a tampa ô caisa horrivel de tirar pelo menos a minha né, tive q dar umas pancadinhas de leve mas ñ conseguí tirar-la e me veio a ideia de tentar virar novemente a chave, então EURECA a danada deu sinal e pegou de prima tentei desliguei e de novo tudo OK !
o que será que pode ter acontecido? mal contato..?
Pode ter sido mal contato ou até mesmo um aviso de que ela está indo pro saco.

Se puder, leva num cara especializado em injeção eletrônica para ele fazer os testes de pressão da bomba.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
fláviops

Mensagem por fláviops »

:( Tbem já pensei nisso , vou levar sim, de início a pressão de retorno tá bichada pq uma vez mandei o mecanico dar uma geral e ele disse q tava ruim, mas vou levar em outro cara especializado já conheço até um.
fláviops

Mensagem por fláviops »

:( Tbem já pensei nisso , vou levar sim, de início a pressão de retorno tá bichada pq uma vez mandei o mecanico dar uma geral e ele disse q tava ruim, mas vou levar em outro cara especializado já conheço até um.
fláviops

Mensagem por fláviops »

iiiiiiii foi mal, entrou duas vezes...
Responder