Multa de carro rebaixado!

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
s3iji
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 12:37:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Multa de carro rebaixado!

Mensagem por s3iji »

Boa tarde a todos!!
eu levei uma multa mes passado por estar com o carro rebaixado!! mas o problema eh q a multa chegou em casa! nao assinei nada e nao me pararam na rua! simplismente o guarda viu meu carro rebaixado na rua anotou a placa e veio a multa pelo correio!! e eu penso! como q o guarda viu q meu carro estava rebaixado numa rua escura e anotou a placa as 23h!!
eh pra acaba! estou pensando em ir com o carro levantado lah no detran reclamar dessa multa pois eu nao assinei nada!!
sera q eu levanto o carro o levo lah???


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Poxa, também queria saber...


Avatar do usuário
aryjunior11
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 02:14:58 PM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aryjunior11 »

se ficasse barato levanta carro eu iria la com certeza, depende do valo da multa tbem ne? foi qto ?
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss


s3iji
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 12:37:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por s3iji »

a Multa foi de 127 reais! mas eu nao vou gastar nada pra levantar o carro. pois acabei de instalar a suspensao a ar no meu carro! o problema vai ser se eles olharem pra debaixo do carro!! dai vo leva mais uma multa!!
aki em curitiba ta CENSURADO de andar de carro rebaixado


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Aonde nós vamos parar hein........


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Procure o Adriano CP da turma de SP.
Ele tomou uma série de multas... e ele pode ter ajudar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

sousaman escreveu:Cara,

Procure o Adriano CP da turma de SP.
Ele tomou uma série de multas... e ele pode ter ajudar.

Abraços!
o que aconteceu com o Adriano foi que os policiais pararam ele e ele levou multa de carro rebaixado, mais ele conseguiu um cara que tirou pra ele as multas....... mais esse cara faz o serviço somente em santo andré.


Rodrigo Grillo
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 27 2006f Novembro 2006 09:14:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Grillo »

s3iji escreveu:Boa tarde a todos!!
eu levei uma multa mes passado por estar com o carro rebaixado!! mas o problema eh q a multa chegou em casa! nao assinei nada e nao me pararam na rua! simplismente o guarda viu meu carro rebaixado na rua anotou a placa e veio a multa pelo correio!! e eu penso! como q o guarda viu q meu carro estava rebaixado numa rua escura e anotou a placa as 23h!!
eh pra acaba! estou pensando em ir com o carro levantado lah no detran reclamar dessa multa pois eu nao assinei nada!!
sera q eu levanto o carro o levo lah???
Amigo, para ter lavrado esta multa por alteração de características do veículo, o policial é obrigado a parar o condutor e, constatando a alteração, apreender o veículo e levá-lo para o pátio. Você deve recorrer a Junta de Recursos Administrativos da sua cidade e, para provar que este procedimento de apreensão não foi feito, basta pedir a junta que apresente o histórico de estadia do carro no pátio bem como o comprovante do guincho que levou o carro, que no seu caso não EXISTE. Mas recomendo que você levante o carro, vai que pedem para conferir...kkkk

Abraço


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Rodrigo Grillo escreveu:
s3iji escreveu:Boa tarde a todos!!
eu levei uma multa mes passado por estar com o carro rebaixado!! mas o problema eh q a multa chegou em casa! nao assinei nada e nao me pararam na rua! simplismente o guarda viu meu carro rebaixado na rua anotou a placa e veio a multa pelo correio!! e eu penso! como q o guarda viu q meu carro estava rebaixado numa rua escura e anotou a placa as 23h!!
eh pra acaba! estou pensando em ir com o carro levantado lah no detran reclamar dessa multa pois eu nao assinei nada!!
sera q eu levanto o carro o levo lah???
Amigo, para ter lavrado esta multa por alteração de características do veículo, o policial é obrigado a parar o condutor e, constatando a alteração, apreender o veículo e levá-lo para o pátio. Você deve recorrer a Junta de Recursos Administrativos da sua cidade e, para provar que este procedimento de apreensão não foi feito, basta pedir a junta que apresente o histórico de estadia do carro no pátio bem como o comprovante do guincho que levou o carro, que no seu caso não EXISTE. Mas recomendo que você levante o carro, vai que pedem para conferir...kkkk

Abraço
Olha Rodrigo......creio que alteração das características do veículo são passíveis de retenção do carro (retem documentos e estabelece prazo pra reapresentação) e não pra remoção (guinchar pro pátio). Dê uma olhada no CTB.
No caso do colega, acho que ele deveria entrar com recurso sim pois ele não teve os documentos apreendidos, o que comprova que não foi abordado e autuado por alt. características.
Fica minha opinião.
Abraços


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Bom ja q tao falando de mim, vou dar meu pronunciamento...heheheh
Meu caso foi bem diferente

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=264354#264354

No meu caso teve apreensao de documento. So vou te falar uma coisa pra recorrer isso vc tera dor de cabeca, creio que a chance e ganhar o recurso e bem pequena. A multa e de 127 reais, mas com pagamento ate o dia do vencimento tem 20% de desconto.
MAs como para recorrer voce nao tem q pagar nenhuma taxa, tente recorrer de qq forma e seu direito.

MAs isso ta abusivo tem muito FDP ganhando ganhar dinheiro em cima do pessoal q tem os carros preparados, alterados. Estamos sendo marginalizados sendo que os verdadeiros bandidos continuam impune.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”