ventilador 15 ou palito 15

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
rota12
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Terça-feira 02 2007f Janeiro 2007 02:03:52 AM
Localização: Passos - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ventilador 15 ou palito 15

Mensagem por rota12 »

galera, to com uma duvida:

achei na minha cidade as rodas palito do astra cd aro 15 com pneus meia-vida por 1200,00, nao vende sem pneu (estao novas) divide em 6x

e achei na cidade vizinha as rodas ventilador do vectra gsi aro 15 com pneus tbm meia vida por 1300,00 ou 950,00 sem pneu (estao novas mas sem as calotas centrais) divide em 3x

o que vcs acham dos precos?

e outra:

vs acham que qual das duas fica mais fera no classic life 2005? eu gosto das duas.
classic 05


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

qto ao preço é mais ou menos isso q vao pedir hj
se procurar no ML até acha mais barato
acho q as duas rodas foram feitas pro sedan
qualquer uma q colocar vai ficar show


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Em relação ao preço acho q está meio caro as 2, aki em São Paulo na epoca q estav procurando as minhas para comprar a media de preço era de 800,00 a 890,00 isso as do Astra CD novas, as CATAVENTO do vectra GSI cheguei a achar por 750,00 ...

Agora eu escolheria as PALITO do Astra CD acho elas bem mais lokas mas antes de pegar elas verifica se são TALA 6' ou 6'5 se for 6'5 elas vão raspar um pouco se for 6' pode espancar q não raspa nada ...

As CATAVENTO tambem acho muito lokas mas pra elas ficarem bonitas o carro tem q estar baixo .... é minha opnião ...

Da uma ligada lá só pra vc confirmar o preço q estou te falando ....

ITAMARÁCA RODAS

(11) 6606 - 1652


Abraço ....

PH ...
1.0 T 150 cv


leonardo10005
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 25 2007f Abril 2007 12:02:50 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por leonardo10005 »

pega as do astra estão mais baratas com pneus nas mesmas condições e não faltam as calotinhas.. eu faria isto, além de terem um desing mais atualizado.


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Cara...

Pra mim essa pergunta é difícil de responder....
Meu carro veio com as 14" de liga originais. Mas queria dar uma "melhorada" nisso, ou seja, colocar umas 15" no carro. Daí veio a dúvida: Qual modelo?

Uma coisa vc tem que ter em mente: aro 15" pra Corsa TEM que ser obrigatoriamente GM. Então decidi que seria ou o jogo de rodas do Vectra GSI (Catavento) ou o jogo de rodas do Astra CD (as palitos).

Olha... q escolha difícil!! hehehe

Acabei comprando as Catavento do pide (que respondeu o tópico aí em cima) e não me arrependo...

É questão de gosto. Pra mim qualquer uma das duas q vc compre vai ser uma excelente compra, o preço é isso aí!!

Como a galera disse, preste atenção na TALA do aro: 6"

Assim que comprar, posta fotos do Corsa com o aros novos!!!
P.S.: Se for ficar com as Catavento, procura o jogo de calotinhas pra ele, fica feio sem elas! no ML tem...

Grande Abraço!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

GABRIEL-ZAGO escreveu:Uma coisa vc tem que ter em mente: aro 15" pra Corsa TEM que ser obrigatoriamente GM. Então decidi que seria ou o jogo de rodas do Vectra GSI (Catavento) ou o jogo de rodas do Astra CD (as palitos). ......

.......É questão de gosto. Pra mim qualquer uma das duas q vc compre vai ser uma excelente compra, o preço é isso aí!!

Como a galera disse, preste atenção na TALA do aro: 6"
Fica complicado falar; uso a do GSI; portanto parece que irei puxar a linha pra meu lado....

Mas a do Astra CD tambem fica legal; mas tem um desenho mais quadrado / reto; por isto que acho que a do GSI caia melhor com as linhas do corsa / classic....

Quanto as calotinhas:
GABRIEL-ZAGO escreveu:P.S.: Se for ficar com as Catavento, procura o jogo de calotinhas pra ele, fica feio sem elas! no ML tem...
Acho que no ML tem pessoas vendendo até por R$ 25,00; lembre-se que sem as calotas fica horrível....


rota12
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Terça-feira 02 2007f Janeiro 2007 02:03:52 AM
Localização: Passos - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rota12 »

[quote="GennerPriaro"][quote="GABRIEL-ZAGO"]Uma coisa vc tem que ter em mente: aro 15" pra Corsa TEM que ser obrigatoriamente GM. Então decidi que seria ou o jogo de rodas do Vectra GSI (Catavento) ou o jogo de rodas do Astra CD (as palitos). ......

.......É questão de gosto. Pra mim qualquer uma das duas q vc compre vai ser uma excelente compra, o preço é isso aí!!

Como a galera disse, preste atenção na TALA do aro: 6"
[/quote]

Fica complicado falar; uso a do GSI; portanto parece que irei puxar a linha pra meu lado....

Mas a do Astra CD tambem fica legal; mas tem um desenho mais quadrado / reto; por isto que acho que a do GSI caia melhor com as linhas do corsa / classic....

Quanto as calotinhas:

[quote="GABRIEL-ZAGO"]P.S.: Se for ficar com as Catavento, procura o jogo de calotinhas pra ele, fica feio sem elas! no ML tem...

[/quote]

Acho que no ML tem pessoas vendendo até por R$ 25,00; lembre-se que sem as calotas fica horrível....[/quote]


tambem acho q sem as calotas fica feio o por isso to achando as catavento caras.

vou ver se consigo fechar o negocia nas palito

vou ver se consigo postar as fotos depois

valeu
classic 05


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”