Kd a galera ??? Corsa CLube Bahia

Responder
DaNiLo_
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sábado 19 2007f Maio 2007 10:46:04 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Kd a galera ??? Corsa CLube Bahia

Mensagem por DaNiLo_ »

Meu povo vamos abandonar o Fórum naum einn to aqui morrendo de vontade de saber como foi o encontro no parque da cidade, eu trabalhei e naum pude ir .... conta ai quem foi ... tiraram fotos ??? posta aiii abraços !!!
~~:)


Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

Fotos, fotos, fotos....e ai kd as fotos, também estou ancioso...


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Realmente antigamente isto não acontecia. Qd ficava responsável pelas fotos, sempre que chegava do encontro já sentava no computador para postar as fotos. Assim que não dá. Na minha opinião, é melhor nem tirar. Acredito que esta demora retire um pouco do brilho do encontro.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Neto, assim que postar as fotos do encontro no Parque da Cidade, vê se apaga este tópico ok?

As fotos do Encontro da Speed Lanches, se é que foram tiradas, posta lá no tópico que Léo moderou o título. Abs.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:Realmente antigamente isto não acontecia. Qd ficava responsável pelas fotos, sempre que chegava do encontro já sentava no computador para postar as fotos. Assim que não dá. Na minha opinião, é melhor nem tirar. Acredito que esta demora retire um pouco do brilho do encontro.
Oxente paulinho, ta ficando mal criado é cara?
Vc sabe que todos vivem na correria né? Especialmente você que nem pode mais ficar responsavel pelas fotos.

E mais do que ninguem sabe que ja demorou muito mais para se postar fotos, as vezes mais de uma semana.

Pessoal, aguardem que as fotos serão postadas, Mauro me mandou algumas mas ele se empolgou tirando fotos dos antigos e tirou somente fotos do corsa dele rs.

As que tirei postarei logo mais, Fiquei o fim de semana na casa de Paloma e esta sem internete lá. Ontem não tive tempo, e agora estou trabalhando. Talvez a noite eu poste. Se nào eu postarei amanhã a tarde quando eu chegar da aula.

Abraços a todos.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:Neto, assim que postar as fotos do encontro no Parque da Cidade, vê se apaga este tópico ok?

As fotos do Encontro da Speed Lanches, se é que foram tiradas, posta lá no tópico que Léo moderou o título. Abs.
Zoguinho ficou responsavel pelas fotos do Speed Lanches. Ainda não as recebi.


Vou cobrar dele de novo. Essas fotos ficaram bonitas, gostaria realmente de posta-la. As do encontro de sabado nao gostei muito, ficou muito cheio e ficou meio que impossivel tirar fotos de todos os carros juntos
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

GALERA AINDA NÃO SEI POSTAR FOTOS, MAS UMAS INSTRUÇÃOZINHAS E FICO CRAQUE, SE PRECISAREM DE AJUDA É SÓ FALAR, SABEMOS QUE TODOS VIVEM EM CORRERIA, UNS PIORES QUE OUTROS, MAS COMO DIZ O VELHO DITADO "A UNIÃO FAZ A FORÇA".

THUNDER BLUE


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:
Pauloskar escreveu:Realmente antigamente isto não acontecia. Qd ficava responsável pelas fotos, sempre que chegava do encontro já sentava no computador para postar as fotos. Assim que não dá. Na minha opinião, é melhor nem tirar. Acredito que esta demora retire um pouco do brilho do encontro.
Oxente paulinho, ta ficando mal criado é cara?
Vc sabe que todos vivem na correria né? Especialmente você que nem pode mais ficar responsavel pelas fotos.

E mais do que ninguem sabe que ja demorou muito mais para se postar fotos, as vezes mais de uma semana.

Pessoal, aguardem que as fotos serão postadas, Mauro me mandou algumas mas ele se empolgou tirando fotos dos antigos e tirou somente fotos do corsa dele rs.

As que tirei postarei logo mais, Fiquei o fim de semana na casa de Paloma e esta sem internete lá. Ontem não tive tempo, e agora estou trabalhando. Talvez a noite eu poste. Se nào eu postarei amanhã a tarde quando eu chegar da aula.

Abraços a todos.
Êpa Rosvaldo! Quando foi que no ápice da nossa organização, deixamos para postar mais de uma semana depois? Não me recordo. O que eu lembro é que sempre chegávamos em casa, dos encontros, acessávamos logo a net.
Vc sabe que todos vivem na correria né? Especialmente você que nem pode mais ficar responsavel pelas fotos.
Tá vendo pq não apóio encontros semanais??? Vc lembra a última vez que foram tiradas fotos nos encontros de quarta-feira? Eu não lembro.

Fui.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

pois eh... naquela epoca tanto eu quanto vc tinhamos tempo... mas vc falar que se for assim eh melhor nem tirar eh sacanagem, a gente vai ter que contratar um fotografo e pagar entao kkkkkkk
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:pois eh... naquela epoca tanto eu quanto vc tinhamos tempo... mas vc falar que se for assim eh melhor nem tirar eh sacanagem, a gente vai ter que contratar um fotografo e pagar entao kkkkkkk
Só se for. Me diz uma coisa, sábado passado ficou definido alguma coisa sobre os encontros? Ah, estou viajando amanhã e estarei OFF até terça-feira. Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”