Fotos do novo tampão traseiro e mp3-player (tópico pesado)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Cara,
Player da hora, gostei.... lokão!
Agora eu faria o seguinte.... tem muito fio sobrando al na malai..... tinha que diminuir eles, e cobre esse cilindro..... compra um carpete da cor do que tem no carro, e cobre ele, poe um velcro por tras do cilintro e prende o carpete, no kadett que a minha mina tinha eu mesmo que fiz e é baratinho de fazer e da outra cara para o porta malas!

Enquanto ao carrinho, eu achei da hora......!!!!

Abração!
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

o meu aparelho eh identico ao seu porem naum consegui trocar os graficos, baixei o programa + na ora de passar p/ o aparelho deu errro como eu devo fazer???

abraço
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

A pergunta q não quer calar: onde consigo uma miniatura dessa!!!???



VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Bom, agradeço a todos elogios e também às críticas construtivas que o pessoal tá postando, vou tentar nesse post citar todo mundo...

adrianonano escreveu:Meu este aparelho sensacional, parabens ficou muito loko.

Att.
valeu cara... suei mto pra pagar o bichinho mas valeu cada centavo!
sake73 escreveu:Esse som da pionner eh show de bola!
Parabens
obrigado!
aryjunior11 escreveu:File o trabalho, muito bom mesmo... ta show o corsinha...abraço
valeu cara, agradeço os elogios! abraço!
FRECHA_pick-up escreveu:Esse som é manero. Agora, aquela miniatura entre os falantes eu acho ridículo!
Cara, gosto é gosto, eu sempre curti miniaturas e tenho muitas outras em casa, acho que a do Corsa não podia faltar. Assim como os dados no retrovisor que tem muita gente que detesta, eu gosto, assim como eu detesto tapete de busão no carro, tem quem adora, gosto é gosto e cada macaco no seu galho... Mas valeu pela opinião! abraço!
pide escreveu:ficou legal parabens
como vc fez pra trocar o grafico?
sera q no de golfinho da tb? 6750 acho q eh o modelo
Obrigado, cara! Eu baixei o programa da Pioneer Pc-Link 4 e dentro dele montei as animações que eu queria inserir nele, assim como as imagens estáticas e gerei um arquivo .lkd. Gravei o arquivo no nero. Para inserir no rádio, vc tem que apertar uma combinação de botões que no manual é citada, que eu não me lembro agora, e o rádio abre a frente e pede pra inserir o disco, vc insere, ele copia sozinho e te mostra uma barra de progresso. Qndo chega no 100% se deu td certo, ele ejeta o CD e vc pode ligá-lo já com os novos gráficos. Qto ao 6750, dá uma olhada no manual que deve dizer se pode e nele te dá até o endereço para vc baixar o PC Link, pq dependendo do modelo pode ser o Pc Link 1,2,3a ou 4. Cada geração tem um específico. Valeu! abração!
corsadoleo escreveu:o aparelho de som é sem comentarios, mto loco msm, mas aquele carrinho tb nao curti e o porta malas ta muito gambiarra, bolo de fio, cilindrão a mostra, sei la nao curti...

Sujestao: Leva em um tapeceiro pede pra ele fazer uma capa na cor do carpete do carro pra revestir os cilindros, a uma ajeitada melhor q ais sim vai ficar legal.

Espero ter ajudado

CORSADOLÉO
Valeu pelo elogio ao aparelho. Como eu disse pro Frecha, gosto é gosto... é satisfação pessoal e eu sempre quis aquela miniatura ali... Qto ao bolo de fio... hehehe é culpa minha isso, eu tenho o costume de guardar uma pancada de coisa no porta-malas, achando q um dia eu vou precisar delas, esse bolo de fio é uma delas, foi tirado da primeira instalação de som do meu carro, como eles estão bons, resolvi guardar, nunca se sabe :lol: . Qto a revestir os cilindros, concordo em genero, numero e grau contigo, mas eu to fazendo muitas coisas no carro e essa é uma que ainda está por vir, mas é uma P... idéia. Abraço cara e valeu pela opinião.
Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Cara,
Player da hora, gostei.... lokão!
Agora eu faria o seguinte.... tem muito fio sobrando al na malai..... tinha que diminuir eles, e cobre esse cilindro..... compra um carpete da cor do que tem no carro, e cobre ele, poe um velcro por tras do cilintro e prende o carpete, no kadett que a minha mina tinha eu mesmo que fiz e é baratinho de fazer e da outra cara para o porta malas!

Enquanto ao carrinho, eu achei da hora......!!!!

Abração!
Cara, valeu pelos elogios!! Qto aos fios, é o q eu comentei com o corsadoleo, é mania minha... agora, sua idéia de eu mesmo forrar os cilindros foi boa, vou tentar montar um projeto pra isso, vou tentar aproveitar o feriado pra isso! Com relação a miniatura, não sei se vc sabe, mas ela é da cor do meu carro. Qndo o funileiro pintou o carro no fim do ano passado, ele pintou a miniatura com a mesma tinta hehehe :D Abração cara valeu msm!
Paulinho escreveu:o meu aparelho eh identico ao seu porem naum consegui trocar os graficos, baixei o programa + na ora de passar p/ o aparelho deu errro como eu devo fazer???

abraço
Cara, eu passei mais ou menos como eu fiz pro pide. Vc fez desse jeito msm? é demorado para atualizar mesmo, tem q ter paciencia e o arquivo fica em média com 2 mega se não me engano, preciso ver lá em casa o arquivo. Agora, vc pode me add no msn e no fim de semana ai eu tento te dar uma força. Valeu cara! Abraço.
rmoliveira escreveu:AÊ!

A pergunta q não quer calar: onde consigo uma miniatura dessa!!!???



VALEU!!

Rodrigo
Hehehehe, Rodrigo, mercado livre cara, mercado livre.... mas não é mto barato não... eu só tenho pq ganhei de presente dos meus camaradas. Inclusive no Ml tem umas do Wagon e do Sedan q são bem maiores mas custa quase 500 pilas... mas são chapadas... miniatura, pra quem gosta, é um vício... hehehe

abraço..


Espero ter respondido a todos, se eu pulei alguém, desculpa, saiba q agradeço a opinião da mesma forma!!


Potter
Aquilo que não me destrói me fortalece


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

cat escreveu:Duas exclusividades !!!

O seu corsinha miniatura SOCADO !! aauahauhauah
E seu ap som personalizado CC Demais !!!!


Parabens.. otimo trabalho !!!
foi mal cara, não te citei no último post... fico agradecido pelos elogios hehehehe é legal saber q tem gente q curte essas miniaturas!


abraço e obrigado
Aquilo que não me destrói me fortalece


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Potter Biellouco escreveu:
Paulinho escreveu:o meu aparelho eh identico ao seu porem naum consegui trocar os graficos, baixei o programa + na ora de passar p/ o aparelho deu errro como eu devo fazer???

abraço
Cara, eu passei mais ou menos como eu fiz pro pide. Vc fez desse jeito msm? é demorado para atualizar mesmo, tem q ter paciencia e o arquivo fica em média com 2 mega se não me engano, preciso ver lá em casa o arquivo. Agora, vc pode me add no msn e no fim de semana ai eu tento te dar uma força. Valeu cara! Abraço.
eu ate mandei 1 email p/ a pionner perguntando como deveria fazer p/ trocar os graficos e mi responderam ki o premier naum trocava.........add vc no msn

abraço
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Dae kra.. firmeza??

Show de bola teu som éim... ainda mais o aparelho "personalizado" :roll:

Viu... só uma crítica construtiva (Não leve a mal ta)..


Assim como o pessoal falou, não rola dar uma arrumada naqueles cabos não??
Bem... pelo que eu intendi.. os fios não estão ligado no carro, então por que tu num enrola eles organizado e poem em algum lugar escondido (como o buraco do estepe) pra não parecer bagunçado.

Caso estejam ligados no rádio, dá uma olhada
Aqui que esse organizador é legal pra da uma disfarçada.. :wink:

Abraços e parabéns.
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Paulinho escreveu:
Potter Biellouco escreveu:
Paulinho escreveu:o meu aparelho eh identico ao seu porem naum consegui trocar os graficos, baixei o programa + na ora de passar p/ o aparelho deu errro como eu devo fazer???

abraço
Cara, eu passei mais ou menos como eu fiz pro pide. Vc fez desse jeito msm? é demorado para atualizar mesmo, tem q ter paciencia e o arquivo fica em média com 2 mega se não me engano, preciso ver lá em casa o arquivo. Agora, vc pode me add no msn e no fim de semana ai eu tento te dar uma força. Valeu cara! Abraço.
eu ate mandei 1 email p/ a pionner perguntando como deveria fazer p/ trocar os graficos e mi responderam ki o premier naum trocava.........add vc no msn

abraço
cara, me espanta a burrice desses caras... como eles fazem um aparelho com o display customizável e te respondem isso??????

olha esse link:

http://www.pioneerelectronics.com/pna/v ... sComponent

tá escrito lá:
"Customizable Screensavers Update by CD-R
Screensaver Studio website www.pioneer.co.jp/car/pclink4a/
"

eles mesmos dizem na especificação do aparelho que é possível, tanto é q eu fiz e te respondem isso? vc mandou o e-mail pra pioneer do brasil ou do EUA? se foi pro brasil, esquece q nao existe premier no brasil e eles nao dao informação msm.

entrarei no msn no feriado ai eu tento te explicar.


abraço!
Aquilo que não me destrói me fortalece


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

possamai escreveu:Dae kra.. firmeza??

Show de bola teu som éim... ainda mais o aparelho "personalizado" :roll:

Viu... só uma crítica construtiva (Não leve a mal ta)..


Assim como o pessoal falou, não rola dar uma arrumada naqueles cabos não??
Bem... pelo que eu intendi.. os fios não estão ligado no carro, então por que tu num enrola eles organizado e poem em algum lugar escondido (como o buraco do estepe) pra não parecer bagunçado.

Caso estejam ligados no rádio, dá uma olhada
Aqui que esse organizador é legal pra da uma disfarçada.. :wink:

Abraços e parabéns.
Possamai
blz!! valeu pelos elogios cara! valeu msm... com relação aos fios, realmente eles estão desligados, eu sou meio relaxado com arrumar o porta malas mas no feriado eu dou um jeito nisso...

abraço!
Aquilo que não me destrói me fortalece


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Ae Potter parabéns pelo carro cara...

Tá show, e som melhor que Iron, tem poucos hein...hehehe!!!

Então, sou loko pra ter uma miniatura de corsa como essa que vc tem, que alias é igualzinho ao meu carro...preto e de 2 portas...uahuaha

Bom, curti os up's feitos no carro, continue assim...

Flw.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”