Alguém Já trocou???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Le Corsa da Sul
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Sexta-feira 13 2006f Outubro 2006 11:22:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Le Corsa da Sul »

Brother....
A Minha a bola caiu....ficou só o plastico branco q segura ela..
Fui em algumas lojas os caras diziam que não trocavame etc.. ai liguei numa loja virtual que vende manoplas para corsa...www.autoz.com.br e os caras muito atenciosos me disseram que era só arrancar esse plastico q dava para colocar a outra...mas me disse para eu tomar cuidado com uma mola...
enfim...comprei a manopla e cheguei em ksa...pensando...meu deus essa mola q q acontecerá se eu num conseguir montar...e deu um estalo e meti bronca no negocio..
cortei o treco branco...q por sinal é chato pra kct....
ai encaixei a manopla Espotiva ....
cara...tomei um susto pois não achei a mola.r.s.r.s.rs. mas a mola fica "dentro" do limitador...
ai encaixei a nova...e etc....
e o SUSTO MAIOR>...rs.r.s.rs não engatava a ré.....rsrs.rs..r.rs
caraca brother gelei...
mais ai é só regular a altura da manopla com relação ao limitador...e ta pronto....sem segredo...mt tranquilo!!!!!

Boa Sorte...
ABS!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Le Corsa da Sul escreveu:Brother....
A Minha a bola caiu....ficou só o plastico branco q segura ela..
Fui em algumas lojas os caras diziam que não trocavame etc.. ai liguei numa loja virtual que vende manoplas para corsa...www.autoz.com.br e os caras muito atenciosos me disseram que era só arrancar esse plastico q dava para colocar a outra...mas me disse para eu tomar cuidado com uma mola...
enfim...comprei a manopla e cheguei em ksa...pensando...meu deus essa mola q q acontecerá se eu num conseguir montar...e deu um estalo e meti bronca no negocio..
cortei o treco branco...q por sinal é chato pra kct....
ai encaixei a manopla Espotiva ....
cara...tomei um susto pois não achei a mola.r.s.r.s.rs. mas a mola fica "dentro" do limitador...
ai encaixei a nova...e etc....
e o SUSTO MAIOR>...rs.r.s.rs não engatava a ré.....rsrs.rs..r.rs
caraca brother gelei...
mais ai é só regular a altura da manopla com relação ao limitador...e ta pronto....sem segredo...mt tranquilo!!!!!

Boa Sorte...
ABS!
É isso mesmo, instalar a manopla não tem muito segredo!!!

:)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”