ENCONTRO NOTURNO / CONVITE ESPECIAL - CORSA CLUBE.

Trancado
KACINSKIS
:: Piquet ::
Mensagens: 331
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Março 2007 02:26:15 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por KACINSKIS »

Ricardo Loureiro escreveu:e ai galera como foi o evento!?

abraços
fala ricardo beleza
cara tava lotado a fila de carro era kilometrica, muitos carros irados, mas nao deixamos por menos representamos bem a corsa clube
Atenciosamente

KACINSKIS - KASA
kacinskis@streetforce.com.br


M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

pessoal camisetas corsaclube abc street force é oficial abc street force , se por algum motivo essa nao ser entao nenhuma é oficial
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL


Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Marquinhos primeiramente a imagem do seu avatar é apenas para Moderadores de ADM's, e sobre a camiseta, a camiseta Oficial do Corsa Clube todos ja conhecem e muitos ja tem, apenas esta que foi desenvolvida pela administração do site é oficial, portanto apenas ela, ja falei e vou repetir imagina se toda região de são paulo criar uma camiseta?Vc vai chegar em um encontro e nem vai saber quem é quem, a ideia é totalmente contraria da imposta pelo site, isso em alguns casos vai acabar trazendo um clime de competição entre as regiões, não existe essa de uma equipe dentro de outra, o que existe na realidade e sempre existiu é co CorsaClube ABC, CorsaClube ZL e etc. quanto a isso me desculpe mas não ha discusão nem opinião, nós não consideramos esta camiseta lançada por vocês como oficial mesmo porque isso não foi informado a ninguem vocês simplesmente fizeram, quem sabe se as ideias colocadas pelo pessoal do ABC fossem mais compartilhadas isso poderia ser diferente, o site tem muitas regras, não é simplesmente você lançar algo com o nome e sair fazendo existem politicas por este motivo hoje temos mais de 11.000 membros pela nossa organização, espero que isso não seja levado como ofença, mais sinceramente acho que não falta suporte a vocês para que estas ideias sejam discutidas, pelo que vejo após varios topicos de reclamação é que realmente algumas pessoas querem fazer e lançar as coisas sozinhos, ou seja nós só podemos mudar algo conversando, por exemplo o Cleber(DUBLE) do ABC nós indicou alguns modelos de camisetar que ele acha interessante e legais, a ideia dele esta sendo discutida e vista, esse é o caminho, você como membro antigo deve lembrar que para chegar no modelo atual da camiseta oficial foi feita uma enquete Nacional é desta maneira que trabalhamos aqui todos tem que optar não apenas um grupo, qualquer duvida crie uma lista de email com as pessoas que vc acha envolvidas e encaminhe a nós.


[ ]'s
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Pessoal

Creio que isso e um problema que nao esta sendo muito bem diiscutido. Mas aqui vai minha opiniao.

Marquinhos

Como todos sabem a camisa oficial e a que e vendida pelos moderadores, a criado pelo ABC Street Force foi so uma forma da galera prestigiar os mini encontros do ABC. Isso porque os encontros oficiais alem de serem de quinta feira(muita gente estuda) aki no ABC e a cada 2 meses (acho q e isso), agalera do ABC criou para ter esta confraternização.

Eder

Vc sabe muito bem q isto nao foi criado para ser uma divisao do CC. Pelo que vejo nos encontros todos tem orgulho de mostrar que fazem parte do CC,pois 90% dos carros tem adesivos no parabrisa do CORSA CLUBE. Nos mini encontros do ABC de domingo no Via Brasil tem gente da ZL, SUZANO, MOGI, GUARULHOS, e muitos deles tem adesivos ABC Street Force. Acho que isto e uma discussao boba que so fica gerando stress com todos. Nao existe divisao no Corsa Clube e por isso gostaria q entendessem q o ABC STREET FORCE nada mais e um grupo de amigos amantes de CORSAS, que em primeiro lugar utilizam o Corsa Clube com muito orgulho.
Bom voltamos ao assunto camisas, e um problema q ja tinah conversado com vc. Muitos querem mostrar e vestir que fazem parte do Corsa Clube, mas infelizmente e praticamente impossivel comprar uma. Nos encontros do Extra so tem camisas P e M para vender....e vc sabe que no CC so tem caras grandes e barrigudos.....hehehhe. Como nao temos autorizacao para fazer uma camisa oficial do CC(nem temos um parametro para seguir), prefirimos criar uma do ABC Street Force com o simbolo do Corsa Clube, para mostrar que fazemos parte desta familia.
Eu particularmente tenho as 2, mas qdo comprei a minha tive muita sorte pq era a ultima e muita gente reclamou sobre isso.

Entao acho interessante tmb que inves de criticar todos devem sentar e discutir qual a melhor forma de se fazer as coisas. Nao me levem a mal.

Desculpe este texto longo e o desabafo, mas e que acho isso desnecessario.

Estamos todos unidos pela mesma paixao (CORSA CLUBE), entao nao vejo motivos para termos discussoes sobre assuntos bobos.

Abs a todos.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Boa Adriano concordo com suas palavras acho isso mesmo uma discussão inutil e essas discussões inuteis estão acontecendo ultimamente pelo mesmo motivo, e como diversas vezes conversamos eu reconheço a deficiencia do Site quanto a isso e me comprometo em nome de toda Admisnitração que este problema sera sanado em breve, e o meu Breve quer dizer que ja deve fazer uns dois meses que estamos correndo atras e estamos quase finalizando e como podemos ver sempre aparece alguem levantando novamente uma discussão, este topico ninguem mais estava acessando e nosso amigo Marquinhos colocou esta critica, quanto vc diz que eu estou errado quanto ao pensar em divisão é isso que estou dizendo entende, olha o stress apenas porque eu disse que a camiseta não é oficial essas discussões inuteis estam sendo geradas normalmente pelo mesmo motivo e pelo mesmo grupo de pessoas, e quanto ao que vc disse que sentar e discutir foi o que eu propus no meu post anterior e isto não esta acontecendo...
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Eder com certeza, sei que estao trabalhando arduamente para corrigir este problema, mas tmb sei q nao e fcil pois todos tem compromissos e trabalham e temos q dividir o poko tempo q resta com familia, amigos, corsa clube, e outras tarefas que todos tem.
So que entendam que a galera do ABC tem uma grande boa vontade, e saibam que podem contar com todos. Jamais queremos divir um clube que esta cada dia mais forte. So tentamos sanar uma deficiencia q ja e de conhecimento de vcs e estao trabalhando para corrigir isto. Mas com certeza podemos conversar melhor sobre isso pessoalmente, pq pelo forum fica um poko informal e as vezes as palavras lidas sao mal compreendidas.

Espero que possa aparecer no mini encontro do dia 27 e podemos conversar melhor sobre isto. E se puder ajudar em algo conte comigo.

Estamos aki para somar e jamais para dividir.

Estamos com planos de tentar fazer um mega encontro e gostariamos q todos participassem.
A integracao dos clubes e muito importante tmb.

Um abs a todos.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Avatar do usuário
EderVeiga
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 22 2004f Março 2004 06:08:25 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EderVeiga »

Mais uma coisa Adriano, a discussão é realmente Boba mas eu não poderia deixar de orientar a pessoa que questionou....
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM
Moderador
Equipe CorsaClube SP
Eder@corsaclube.com.br

Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Senhores,

sem estender o assunto, vou deixar meu respaldo apenas para saberem que apesar de não comparecer ao encontros organizado pelos senhores, estou sempre apar do que esta acontecendo no forúm tanto das coisas chatas qto as legais. Entendo o posicionamento de todos que alias muito agem por impulso e outro com uma razão indiscutivel, mas independente de qualquer coisa vejo que o interesse pelo "Corsa" eh o que realmente prevalece.

Entendo o posicionamento do Eder perante aos topicos, ele gosta de deixar claro as duvidas ou posicionamento que as pessoas colocam, mesmo muitas vezes não sendo necessário, esse posicionamento dele eh otimo pois se pararem e analisarem há maioria dos tópicos que ele responde eh do ABC, assim percebe-se que o ABC tem suporte e no que precisarem contem conosco.

Sem discutir q fulano falo isso ou aqui me despeso por aqui.

Atenciosamente,
Imagem


M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

como eu fiz uma critica sobre esse tipoco cabe a mim finalizar ,

caro amigo eder , sobre meu avatar nao sei qual o enquivoco pois é uma imagem e sinceramente nao achei no site onde ele esta proibindo o uso deste avatar , tudo bem eu tiro nao tem problema , so pensei q avatar seria uma pequena imagem qualquer onde no site so esta especificado tamanho . (encerrado)

sobre a camiseta levantei essA critica pois como vc disse que sou usuario antigo como vc muita gente procura a camiseta e nao acha , so qria q ficase informado que a um bom tempo atras pedi pra varias pessoas e eles so dizem eu trago eu trago e nada entao desisti , a nossa camiseta é apenas para indetentificaçao do pessoal do abc contendo na camiseta corsaclube e abc street force nome designado por nois do encontro do abc mesmo , como nimguem acha a camiseta designada oficial e topicos abc antigos quase mortos vc pode reparar que o pessoal cresceu bastante , o pessoal do abc gosta e posta bastante e confirma presença em mini encontros realizados por nós nos domingos , nao qro criar confusao ou discusao , assino em baixo no que o adriano disse , espero que podemos nos encontrar reunir o pessoal e ate verificar a possibilidade de projetos para o clube pois a galera do abc ta firme forte e confiante , espere que decisoes sobre o clube nao somente seja acertado com administradores mas sim com os integrantes que frequentem o clube e o encontros ,a um tempo atras ja mandei email para administradores e a resposa que recebi foi tao somente " vamos ver " e depois mais nada.

estamos com muitas ideias acho que o que falta apenas sao 2 coisas 1º um pate papo entre todos e segundo uma atitude os demais,

espero que minha opiniao seja valida , pois reconheco que opinioes são apenas opinioes

espero que isto nao atrapalhe a nossa amizade , pois é apenas uma opiniao/critica como usuario tbem do clube
desde ja agradeço a compreenção e agradeço por ter respondido ao topico

e se voce quiser bloquear este topico esteja a vontade
valeu e ate o encontro amigo
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

adrianonano escreveu:Como todos sabem a camisa oficial é a que e vendida pelos moderadores, a criado pelo ABC Street Force foi so uma forma da galera prestigiar os mini encontros do ABC. Isso porque os encontros oficiais alem de serem de quinta feira(muita gente estuda) aki no ABC e a cada 2 meses (acho q e isso), agalera do ABC criou para ter esta confraternização.

O ABC Street Force não foi criado para ser uma divisao do CC. Pelo que vejo nos encontros todos tem orgulho de mostrar que fazem parte do CC, pois 90% dos carros tem adesivos no parabrisa do CORSA CLUBE. Nos mini encontros do ABC de domingo no Via Brasil tem gente da ZL, SUZANO, MOGI, GUARULHOS, e muitos deles tem adesivos ABC Street Force. Acho que isto e uma discussao boba que so fica gerando stress com todos. Nao existe divisao no Corsa Clube e por isso gostaria q entendessem q o ABC STREET FORCE nada mais e um grupo de amigos amantes de CORSAS, que em primeiro lugar utilizam o Corsa Clube com muito orgulho.
É isso ai galera do Clube....... faço das palavras do Adriano, as minhas também..... Assino embaixo.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”