Bicos e flauta
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bicos e flauta
Pessoal, estou ensaiando a retirada da flauta e bicos injetores para limpeza. Gostaria de saber se é difícil. Se tem de ter ferramentas específicas ou se é fácil, apenas retirar tubagens, conectores e parafusos que prendem a flauta. Outra coisa, aqueles anéis de borracha têm de ser trocados. E se alguém já fez e tem um passo a passo com fotos. Ah, outra coisa, antes que alguém diga que sou uma besta, digo que tenho bons conhecimentos de mecânica de motores carburados, carro e moto, já retifiquei vários, porém nunca mexi com injeção. Pra mim é coisa nova. Valeu!
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É facil de tirar
- Tirar 2 mangueiras de combustivel(linha e retorno) - Pode fazer isso com uma chave de fenda pequena, pra abrir aquele conector
- Tirar os conectores dos bicos
- Soltar os 2 parafusos que prendem a flauta no coletor
depois é só puxar a flauta, os bicos são fixos e vedados no coletor pelos anéis de borracha.....a mesma coisa pra tirar os bicos da flauta....
- Tirar 2 mangueiras de combustivel(linha e retorno) - Pode fazer isso com uma chave de fenda pequena, pra abrir aquele conector
- Tirar os conectores dos bicos
- Soltar os 2 parafusos que prendem a flauta no coletor
depois é só puxar a flauta, os bicos são fixos e vedados no coletor pelos anéis de borracha.....a mesma coisa pra tirar os bicos da flauta....
eu mi divirto!!
-