E aí galera,
É o seguinte: eu comprei faróis lente lisa máscara negra da RCD recentemente e instalei na caranga. Ao fazer o teste na garagem subterrânea notei que eles estavam desregulados (muito altos). Acontece é que existem dois "botões" de regulagem em cada farol. Tive mais dificuldade de regulá-los do que as milhas (onde há apenas 1 "botão").
Gostaria de uma orientação de quem os tem de como regulá-los corretamente; e quais as finalidades desses dois botões?
Ajuda aê povo!!!
Abraços
Regulagem faróis RCD!
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
è amigo tbm keria saber, comprei 2 desses mais ainda nao xegou, vi que existiam 2 bastoes de regulagem, fui limpar meu farol atual (original 96) e so tem 1 tbm... sera que esses 2 sao 1 pra cima e baixo e outro pra esquerda direita?
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
bah cara.. eu tb tenho esses farois RCD... mas mandei na VICINI PNEUS aki... eles fazem regulagem de faróis.. ( não cobraram nada )
Acredito q se vc mandar o carro em alguma loja desse tipo... eles regulem pra vc.. sem problemas.
Abraço.
Acredito q se vc mandar o carro em alguma loja desse tipo... eles regulem pra vc.. sem problemas.
Abraço.
-
E aí galera.........alguém tem dicas de como fazer essa regulagem em casa???
Flw
Flw
-
Ninguém mais???
- ajarm
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Ae Clóvis...blz?!
Comprei os meus mascara negra recentemente tbm e mandei regular numa auto elétrica aqui pertinho de casa, o cara me cobrou 5 reais por farol e ficou show...profissional mesmo...ele usou uma máquina original cibié pra fazer a regulagem...
Portanto o conselho que te dou é esse...
Boa sorte...
Flw.
Comprei os meus mascara negra recentemente tbm e mandei regular numa auto elétrica aqui pertinho de casa, o cara me cobrou 5 reais por farol e ficou show...profissional mesmo...ele usou uma máquina original cibié pra fazer a regulagem...
Portanto o conselho que te dou é esse...
Boa sorte...
Flw.
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
-
Cara não é desanimando vocês mas os faróis da RCD não regulam 100%... eles sao muito ruins pois o botão de regulagem deles é uma alavanca de plástico atraz do farol... e 2 parafusos na parte de cima sendo que ele só regula atraz
Nos originais é uma rodinha de ferro atraz do farol que regula a altura do farol... 1 parafuso em cima que regula a inclinação lateral ( mais aberto ou mais fechado ) e um parafuso que regula a inclinação do farol.. (mais torto pra direita, mais torto pra esquerda )...
Infelizmente no rcd vc só dispoe do regulador de altura... É uma peça atraz do farol na parte de baixo,
Nos originais é uma rodinha de ferro atraz do farol que regula a altura do farol... 1 parafuso em cima que regula a inclinação lateral ( mais aberto ou mais fechado ) e um parafuso que regula a inclinação do farol.. (mais torto pra direita, mais torto pra esquerda )...
Infelizmente no rcd vc só dispoe do regulador de altura... É uma peça atraz do farol na parte de baixo,
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
-
- :: Millennium ::
No meu que tambem é rcd levei em uma auto eletrica aqui em santo andre cobraram 10,00 pelos dois, tenho xenon e pelo menos agora pararam de me dar farol auto huahuhuaahuhuahauhua
-
- :: ST ::
- Contato:
1°) Se o carro tem um controle interno de altura dos faróis, coloque-o na posição normal.
2°) Estacione o carro virado para uma parede branca, a 5 metros de distância
3º) Estacione o carro virado para uma parede branca, a 5 metros de distância.
4º) Meça a altura do chão ao centro de cada farol e a distância entre eles. Com essas informações, faça cruzes na parede, indicando os centros de cada farol.
5º) Uma opção mais simples é colocar a frente do carro o mais perto possível da parede e assim marcar o centro de cada farol. Depois, recue 5 metros em linha reta (com o volante bem centralizado).
5º) Acenda o farol baixo e ajuste a direção dos mesmos (com os parafusos de regulagem) até o feixe de luz de cada um iluminar a parede 5 cm abaixo da cruz, no mesmo eixo (sem desvios). Para facilitar, você pode cobrir o farol que não está sendo alinhado.
6º) Acenda o farol alto e confira se o feixe de luz de cada um ilumina exatamente em cima da cruz.
2°) Estacione o carro virado para uma parede branca, a 5 metros de distância
3º) Estacione o carro virado para uma parede branca, a 5 metros de distância.
4º) Meça a altura do chão ao centro de cada farol e a distância entre eles. Com essas informações, faça cruzes na parede, indicando os centros de cada farol.
5º) Uma opção mais simples é colocar a frente do carro o mais perto possível da parede e assim marcar o centro de cada farol. Depois, recue 5 metros em linha reta (com o volante bem centralizado).
5º) Acenda o farol baixo e ajuste a direção dos mesmos (com os parafusos de regulagem) até o feixe de luz de cada um iluminar a parede 5 cm abaixo da cruz, no mesmo eixo (sem desvios). Para facilitar, você pode cobrir o farol que não está sendo alinhado.
6º) Acenda o farol alto e confira se o feixe de luz de cada um ilumina exatamente em cima da cruz.
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
De ferias
-