ventuinha, funciona as vezes e muito mal e quando funciona..

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

ventuinha, funciona as vezes e muito mal e quando funciona..

Mensagem por decool2 »

Galera é o seguinte, isso já tem um bom e longo tempinho, o carro quando aquece a ventuinha não liga não é muito raro ela ligar e o carro sempre chega aos 98 100 graus, e tipo quando chego sempre em casa é que a bendita liga massss se eu desligar na chave ela para isso é normal? ai tenho de ficar no carro com a chave virada pra ela funcionar ate o fim.
me ajudem ai o que pode ser galera.


Ariete

Mensagem por Ariete »

é normal a ventuinha desligar com a ignicao desligada, a ventuinha tem q ligar no maximo em 100 graus


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Faz uma limpeza no sistema de arrefecimento, coloca aditivo e observe, recomendo ir nessas casas que só mexem com radiador, em mecânico eles só tiram a água suja, colocam nova com aditivo, nessas casas eles fazem uma limpeza mesmo, às vezes tiram até o radiador fora e lavam a colméia, colocam um aditivo para limpar, trocam a água de novo e aí sim colocam a água com aditivo definitivo. Faça isso a cada 6 meses. Com relação a ventuinha sào todas assim mesmo.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”